Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2me

Citação de: Ian em 16 de Outubro de 2010, 23:14
Citação de: joao_manike em 16 de Outubro de 2010, 23:11
Citação de: Ian em 16 de Outubro de 2010, 23:07
concordo que parece estar mais habituado ao centro ou a direita e que ai possa ter mais rendimento.
mas nao entendo essa do 10...alguem olha para ele e o ve a jogar a 10, a ser cerebral como o aimar, a jogar pela certa como o aimar, a fechar ao meio a defender com o javi, a recuperar quando o javi vai fazer uma dobra? se ate o martins parece ter dificuldade a ser o 10 que joga pela certa...nao se esqueçam que é um 4x1x3x2...
so o vejo a jogar como 10 num 4x4x2 com um trinco e 2 interiores e ele a jogar solto nas costas dos avançados como o simao com fernando santos

Gaitan para mim é 10 moderno. Primeiro desiquilibra e depois organiza. Tem capacidade para tal. Arrisca no passe e nota-se que tem grande visão, sabendo no entanto desiquilibrar. Gaitan tem muita criatividade, tem é de ser bem gerido em campo.

Encostado á linha, morre. O ideal era um 4 2 3 1, com ele a 10. Mas seja o que Jesus quiser.

lá está, mas não um 10 para um sistema como o nosso em que tem que ter a capacidade de ser tambem um 8

ele no fim do ano está a defender bem, até o Aimar e Martins defendem

pena foi a preparação da época, se não vinha extremo ficava o Urreta,

mas dizer que o Gaitan ia substituir o DiMaria é um crime, mais a história do Roberto e estamos a 7 pontos e com uma Champions, é dar chuto na sorte

iloy

Citação de: Katso8 em 16 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2010, 23:50
Citação de: Phant em 16 de Outubro de 2010, 23:47
Gostei daquele bocadinho a "10". Deixou boas indicações embora lhe falte ser mais cerebral. Inventou algumas vezes. Exibição bastante boa.

mas o problema esta aqui amigo, o gaitan so joga bem na posiçao a 10
Um bocado extremista esse teu post não!?

nao acho amigo, nao fez grandes jogos a extremo, simplesmento porque nao è a sua posiçao onde rende mais

Far(away)

É simples na minha forma de ver as coisas. A ter que jogar sob um flanco, sente-se mais à vontade na direita do que na esquerda, mas é um jogador que precisa pisar terrenos centrais para que o seu melhor jogo possa vir ao de cima, precisa jogar mais perto da baliza. Pode fazer isso como um 10, não à maneira de Aimar, mas um jogador que desiquilibra de uma outra forma, ou como um avançado solto.

Johnny|SLB

vai ser um fora-de-serie. E sim, estou me a repetir, ja digo isto a meses.. o toque de bola, com ela colada ao pe em velocidade, nao engana

Katso8

Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2010, 23:58
Citação de: Katso8 em 16 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2010, 23:50
Citação de: Phant em 16 de Outubro de 2010, 23:47
Gostei daquele bocadinho a "10". Deixou boas indicações embora lhe falte ser mais cerebral. Inventou algumas vezes. Exibição bastante boa.

mas o problema esta aqui amigo, o gaitan so joga bem na posiçao a 10
Um bocado extremista esse teu post não!?

nao acho amigo, nao fez grandes jogos a extremo, simplesmento porque nao è a sua posiçao onde rende mais
O facto de não ser extremo não quer dizer que tenha jogado mal nessa posição! Aliás, no primeiro golo ele fez bem o papel de extremo e acabou por cruzar para o Kardec fazer o golo!
Que digas que rende mais a 10, aí já é outra história e concordo contigo. Mas dizeres que só joga bem a número 10 isso acho extremista!

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Outubro de 2010, 23:59
vai ser um fora-de-serie. E sim, estou me a repetir, ja digo isto a meses.. o toque de bola, com ela colada ao pe em velocidade, nao engana

é excelente a mudar de direcção, estilo Messi

GTtdi_SLB

Calma pessoal..um jogo bem conseguido não faz dele um "senhor 100milhões"..também não é o grão de areia que emperra a banda esquerda como alguns querem fazer passar...é o Gaitán de sempre, pézinhos de lã e a cometer os seus erros próprios de quem chegou à 3 meses a portugal. tem potencial, mais aptidão/rodagem noutras posições que não as que tem desempenhado mas para já está a ganhar rotinas e o tempo em que se lhe deverão ser exigidas maiores responsabilidades ainda não é agora. Nem 8 nem 80.

Patton

Tem que jogar solto...

trainmaniac

Tirando alguns momentos, por acaso não achei grande graça à sua exibição, embora já me tenha apercebido aqui em casa que quem viu na TV terá ficado com uma ideia oposta da minha.
Penso que até a atitude ainda não é compatível com a realidade europeia. Como sempre disse, será craque... mas ainda tem muito que evoluir até lá.

Katso8

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 00:04
Tirando alguns momentos, por acaso não achei grande graça à sua exibição, embora já me tenha apercebido aqui em casa que quem viu na TV terá ficado com uma ideia oposta da minha.
Penso que até a atitude ainda não é compatível com a realidade europeia. Como sempre disse, será craque... mas ainda tem muito que evoluir até lá.
Acho que estás um pouco reticente, assim como eu estou! Vê-se que o potencial está lá mas não convenceu ainda!

T1n0_SLB

tem que soltar mais a bola e tentar jogar o mais simples possivel!

sltiago

Melhor jogo desde que ca esta

FUTURO PRESIDENTE

mais uma vez começa a engrenar quando entra da linha para o meio e se solta mais,colado á linha "fixo"é um jogador banal

VALEBEM

Tem toque de bola de super potência futebolística! Craque!
Que grande golo!