Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Estava a ser o melhor.

sculpture

nunca pensei dizer isto, mas meu rico weldon ou cesar peixoto ao pe deste gajo, andei sempre desconfiado com este cromo, hoje tive a prova...

espero que o troquem por um saco de bolas, pois nao vale mais que isso

Rafa Di

Falta de maturidade... E agora é que vamos sofrer !

d10s

Estava a gostar muito.

pedro6250

que nojo!! jogador ridiculo

Darkboy

Se o querem aproveitar, abram uma vaga a "10", e deixem o Aimar acabar a carreira no River. No entanto, se vão contratar o novo craque canhoto do Castilla, deixem isto assim.

L3GEND

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 20:44
Citação de: L3GEND em 20 de Outubro de 2010, 20:43
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 20:35
Cada jogador tem a sua mania. A dele é receber e querer fintar os próximos 3.

Mais um que é bom, mas 8,4?

lol.
Enfim, mais um negócio à Benfica. Com 8,4 milhões poderiamos ter comprado um VERDADEIRO extremo-esquerdo e de qualidade assegurada e não apenas um potencial futuro...
Mas enfim, mais vale comprar Rodrigo's e Alipio's em vez de colmatar as deficiências do plantel na actualidade...

eu acho que é preciso comprar mais 3/4 avançados e vender o dos golos já, e comprar mais umas 7/8 crianças da bola, com muito "potencial" que essa merda parece que é mesmo importante.
Vinha mesmo a calhar! Pode ser que a direcção nos faça a vontade!

rkc

Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 20:46
O problema é que o rapaz continua a jogar na posição que nao é a dele..
Mania do JJ de inventar

Isso é um mito que se criou! Jogou sempre a extremo esquerdo, até há 2 anos atrás! Desaprendeu?

Far(away)

Citação de: sculpture em 20 de Outubro de 2010, 20:47
nunca pensei dizer isto, mas meu rico weldon ou cesar peixoto ao pe deste gajo, andei sempre desconfiado com este cromo, hoje tive a prova...

espero que o troquem por um saco de bolas, pois nao vale mais que isso

Exagero. Está a jogar na posição errada.

slbenfever

Mania do JJ de inventar
É o que dá não ter extremos.

Far(away)

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 20:48
Mania do JJ de inventar

Isso é um mito que se criou! Jogou sempre a extremo esquerdo, até há 2 anos atrás! Desaprendeu?

Não jogou não. Jogou mais tempo no lado direito e como avançado do que como extremo esquerdo.

sculpture

ah, e nao me venham com a desculpa de jogar fora da posiçao dele, é que o coentrao era extremo e agora é defesa esquerdo...
quando se é bom, é-se bom, e deste nao se vê nada

Johnny|SLB

O proprio jogador diz que joga a 10 ou na direita, mas vem os iluminados daqui do forum dizer que jogou sempre na esquerda.. haja pachorra

força Benfica

fostes toto gaitan naquele lance fogo... força RAPAZ!

Far(away)

Citação de: sculpture em 20 de Outubro de 2010, 20:49
ah, e nao me venham com a desculpa de jogar fora da posiçao dele, é que o coentrao era extremo e agora é defesa esquerdo...
quando se é bom, é-se bom, e deste nao se vê nada

Qual desculpa? Não é desculpa alguma. Vê o que anda a jogar o Aimar como extremo direito hoje.