Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

apetece-me mandá-lo para um certo sítio..mas deixa-me tar calado.

_JonasThern_

Gostei do Gaitán até à expulsão. Lances a fazer lembrar Di Maria. Na irreverência e até na inconsequência.

evorici

estava a fazer um belo jogo ate a expulsao claro..

era o unico k csg alguns desequiblirios na defesa do lyon..ou pelo menos tentava..sofreu 2 faltas k n lhe foi sancionada..e a expulsao foi infantil

fudim flan

Dias13

O Nico estava a ser o melhor na frente...quem falhou hoje foi o Carlos Martins com um erro enorme, mas quando falha um, falha a equipa e nós apoiamos! E depois do golo sofrido o meio-campo nunca mais foi o mesmo! Agora o Gaitán não foi o culpado!

Aguia31

A sua expulsão pareceu-me forçada!

kid bengala

Quem o observou na Argentina e disse que era extremo esquerdo espero que tenha levado o devido correctivo, a posição deste jogador para mim continua um misterio...

soulsearcher

Citação de: Aguia31 em 20 de Outubro de 2010, 22:08

A mim também, podia muito bem ter passado com um aviso.

Red skin

Citação de: soulsearcher em 20 de Outubro de 2010, 22:10

x3... é daqueles lances em q o árbitro estraga o espectaculo!

| João |

Ja' conhecia este arbitro, por isso so' posso presumir que tambem o conheciam os jogadores e o Jorge Jesus.
Relativamente ao Gaitan, considero que estava a ser um dos melhores em campo ate' 'a sua expulsao.
E siga a marinha...

Incontinente

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Rik77

não compreendo, rende bem à direita, passa-se para a esquerda...ok, e os burros somos nós!

Fake Blood

Citação de: soulsearcher em 20 de Outubro de 2010, 22:10

x4

fmb

Seria um jogador para crescer e ir entrando aos poucos na equipa. Mas pronto... não sabem negociar e pagam 8,4 milhões por um bom jogador que joga no campeonato argentino. A partir daí, do exorbitante preo gasto, tem de ser sempre titular e ainda não está pronto para o ser....muito menos numa posição que não é a sua!!!

Incontinente

Citação de: Incontinente em 20 de Outubro de 2010, 22:15

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------
peço desculpa