Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VirtualKing

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2015, 15:31
Mais 60 minutos a jogar À bola e 30 a jogar futebol.

Enquanto anda com mariquices parece um tolinho da bola. Um daqueles parvinhos da rua cheios de malabarismos mas que não sabe jogar futebol. Quando quer jogar futebol, é um GRANDE jogador.
Tal e qual!

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostei de vê-lo mais a lateral esquerdo que a extremo esquerdo. Tu queres ver que...

:confused:

SiAn

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 21:13
Gostei de vê-lo mais a lateral esquerdo que a extremo esquerdo. Tu queres ver que...

:confused:

Queres ver que amanha ainda levam o nosso lateral esquerdo...

bruno cardoso

Nicolás Gaitán é o 4º jogador estrangeiro com mais jogos no SL Benfica, com 220 jogos.

Far(away)

E de repente tira dois coelhos da cartola e desbloqueia também ele a partida.


Lucas_SLB

Que amanhã não seja o teu último dia de Benfica  :knuppel2: :cry2:

Henry14

adoro o nico, mas se perdesse os passes cortados, os pontapes de bicicleta estupidos (em boa condição de remate) não perdia, mas por outro lado em todos os lances a bola fica mais redonda. Faz coisas desnecessarias e necessarias ao mesmo tempo os genios sao assim.

Jamal

Li que o Southampton está a tentar tudo para o levar.  :huh:

SLB-Marco

Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2015, 23:33
Li que o Southampton está a tentar tudo para o levar.  :huh:

Duvido muito que o Nico queira ir para lá.

Jamal

Citação de: SLB-Marco em 30 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2015, 23:33
Li que o Southampton está a tentar tudo para o levar.  :huh:

Duvido muito que o Nico queira ir para lá.
Eu é que não o quero ver sair nem quero imaginar, a jogar como estamos e sem o melhor jogador então teriamos grandes problemas.

gizmo

Menos de 24h para acabar com esta novela! Espero muito que fique, senão estamos mesmo fucked.

rkc

Citação de: bzouk em 30 de Agosto de 2015, 20:54
Mesmo com exibições menos bem conseguidas, já leva 4 assistências.

Sempre em alturas em que estava a jogar futebol.

alenker

FICA FICA FICA FICA FICA!!!!!

SLB_5_Estrelas

Mas onde é que é isso do Southampton.. não me assustem, mas não acredito que ele queira ir para lá, nem liga europa estão.. assusta-me é os que perderam pontos hoje, mas que as 24h passem a correr e ele faça mais uma época de aguia ao peito (completa, nada de destruir a equipa a meio do ano), já que entradas está escasso, ao menos que não tenhamos saídas