Que plantel para a época 2010/2011 ?

Apollo_22

Epah, as regras deviam ser alvo de muitas acções pedagógicas antes de entrarem em vigor.

Assim a época vai começar, e os jogadores vão ficar pasmados a olhar p o arbitro com um rigor até aqui excessivo na avaliação do lance... dps faz um protesto educado mas como há mais rigor tb é excluido... n é fácil a transição, especialmente para quem anda à muitos anos nisto, eu ando à mais de 20!!!

Quanto à protecção do redes acho bem e tb acho bem no que respeita à saida da área... já me aleijei várias vezes à conta de GR 'malucos'. A 'bola na cabeça' num 7 metros é no minimo p intimidar senão mesmo acertar... num lace corrido pode perfeitamente n ser.  Se tiver agarrado por todos os lados a pivot posso magoar o GR sem querer pq remato às vezes sem olhar.

Jack Bauer

Ou mt me engano ou o grande beneficiário destas mudanças vai ser o Put€do.

Os contactos então são absurdos. Vai parecer basquete..vergonhoso mesmo. Os critérios vao variar de duplas para duplas...enfim.

faneca_slb4ever

Para quem quiser seguir hoje, amanha e domingo dará a Poule de qualificação para Liga dos Campeões onde está o Porto. Dá na RTP 2.

Hoje 18h30
Sábado 15h
Domingo 17h

faneca_slb4ever

Intervalo: Porto 14-9 Zaporozhye (Ucrânia)

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2010, 19:08
é so o primeiro que é apurado? se o porto dor eliminado vai para a taça ehf ou fica fora das competiçoesa europeias?

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Setembro de 2010, 19:20
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2010, 19:08
é so o primeiro que é apurado? se o porto dor eliminado vai para a taça ehf ou fica fora das competiçoesa europeias?
sim é. Acho que vai para a EHF.

faneca_slb4ever

Final do jogo: Porto 27-20 Zaporozhye (Ucrânia)

fred_cardozo7

JMMC_NORTENHO

Os lags foram buscar o Vladimir Zelenovic , Lateral-direito que esteve no abc. Fdx fcam muito mais equilibrados , petric e zelenovic a lateral-direito e Bosko e f. magalhaes a lateral-esquerdo. É o que nos falta, ainda hoje se viu dois grandes laterais-direitos : Vucicevic e pedroso e um razoável lateral-esquerdo o zaikin. Acho que era mesmo importante a vinda de um lateral-esquerdo.

keeper16

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Setembro de 2010, 20:33
Os lags foram buscar o Vladimir Zelenovic , Lateral-direito que esteve no abc. Fdx fcam muito mais equilibrados , petric e zelenovic a lateral-direito e Bosko e f. magalhaes a lateral-esquerdo. É o que nos falta, ainda hoje se viu dois grandes laterais-direitos : Vucicevic e pedroso e um razoável lateral-esquerdo o zaikin. Acho que era mesmo importante a vinda de um lateral-esquerdo.

x2

modalidades SLB

Zelenovic reforça leões
Lateral direito de 34 anos

O Sporting anunciou, no seu site oficial, a contratação do sérvio Vladimir Zelenovic. O lateral direito, de 34 anos, assinou um contrato por uma temporada com os leões, depois de representar os franceses do Paris Handball nas últimas duas temporadas.

O experiente jogador regressa ao andebol nacional onde fez grande parte da sua carreira e onde reside também há vários anos por ser casado com uma portuguesa. No ABC de Braga conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal.

"Sinceramente fiquei muito feliz com o interesse do Sporting. Não me apetecia ir novamente para o estrangeiro, também porque estou casado com uma portuguesa e tenho a vida estabilizada em Portugal. Foi uma surpresa para mim e agora só espero ajudar a equipa a ganhar títulos", afirmou Zelenovic ao site oficial do clube.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=461239

faneca_slb4ever

Ontem o jogo a seguir ao Porto ficou:

Dinamo de Minsk 29-28 Zaporozhye

Logo Dinamo de Minsk lidera com dois jogos e 2 vitórias.

Hoje às 17h - RTP2: Porto-Dinamo de Minsk para saber quem vai à Liga dos Campeões.

fred_cardozo7

Gil Eanes na Taça EHF
Apesar da vitória com suíças do Zug Handeball

As algarvias do Gil Eanes venceram as suíças do Zug Handeball, por 32-20, no último jogo do torneio de qualificação da Liga dos Campeões de andebol, disputado em Gotemburgo.

Apesar da vitória, a equipa de Lagos foi relegada para a Taça EHF de andebol, ficando privada de seguir para o segundo torneio de qualificação da "Champions".

As pupilas de João Florêncio perderam o primeiro jogo com as holandesas do T+A/Voc Amesterdam por 33-35, tendo caído depois frente às suecas do Savehof por 30-21.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=461364