Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Andy_CooL

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2010, 17:58
Valeu pelo esforço, estava á espera de levar hoje uma coça das antigas, mas estes SENHORES souberam honrar a camisola....

Parabéns, e quem critica é quem nunca jogou volei na vida...  :knuppel2:    :knuppel2:    :knuppel2:
Eu critico e joguei voley 9 anos precisamente no Espinho! E critico como ja disse os 2 jogos anteriores nao este

IPASLB

ADMINISTRADOR do fórum do fcp, pode também copiar e colar todo o nosso palmarés no futebol, bem como no resto de todos os desportos que o SLB teve ou tem e irá ficar maravilhado e talvez surpreendido com a diferença de títulos do maior e mais titulado clube desportivo português, o SL Benfica.

Riquelme_10

Citação de: joaonunes em 08 de Maio de 2010, 17:55
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2010, 17:50
N percebo muito de Volei mas esse treinador do Benfica pareceu-me algo incapaz. Faltou estofo...

Só pela última frase...acho que nem vale a pena comentares/criticares mais neste tópico.

Perdoa-lhe senhor...perdoa-lhe

E já agora "esse treinador" chama-se JOSÉ JARDIM.

Fdx posso n gostar de Volei mas gosto de acompanhar as modalidades do Benfica, quanto mais não seja pk estâo em representação do clube...olha que crl!!!

Parece-me que neste caso o Benfica não soube controlar a vantagem que tinha na eliminatoria...

O_Glorioso

Andam porcos infiltrados aqui? LOL

Isto pode ser visto por todos...

Joga Bonito

Mas porque é que têm de falar dos andrades aqui quando eles nem vólei têm ?

Chega, não?

katso

Citação de: вliтz0™ em 08 de Maio de 2010, 17:59
Eu não vi um Espinho assim tão fantástico. É o Aldazabal quem move as montanhas. Joga bem com o bloco. Aliás, quase todos os pontos dele foram assim.
Nem jogámos muito mal hoje. Mas estes erros não podem acontecer. Uma equipa como o Benfica não pode cometer estes erros a nível, sobretudo, de recepção.

O Espinho é um justo vencedor. Nós não merecemos pela, aparente e incompreensível, falta de experiência da nossa equipa.
Tb acho que o jogador que desiquilibrou foi claramente o Aldazabal.....infelizmente esteve bem melhor que o seu compatriota que joga no BENFICA.

XineloBranco

depois do 2-0 o Benfica não conseguiu ser melhor que o espinho, que tem jogadores fenomenais!

parabéns ao benfica...e acreditem numa coisa o benfica só deu luta porque o miguel maia falhou 3 jogos...para mim o melhor jogador de volei em portugal

Garibaldi

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 17:59
Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2010, 17:56
o admin do portal dos dragays anda por aqui infiltrado. ta a passar frases daqui o fdp para o forum deles

MAS ESSES FDP TÊM VOLEIBOL SEQUER?
VÃO É MUGIR AS VACAS DAS VOSSAS MÃES SEUS CORRUPTOS FDP... DIA 16 SAIEM DAQUI SEM OS POUCOS DENTES QUE AINDA TÊM NESSA BOCA MAL-CHEIROSA.

mas qual portal?

casual_1904

Se o treinador fosse incapaz...se a equipa não fosse fantástica e não tivesse atitude,não discutiamos com o Espinho até ao ultimo ponto do ultimo set.

O jogo esteve ao nosso alcance,foi pena...mas há que dar os parabéns a toda a secção do Voleibol,foram heroicos,fizeram uma grande época...

O Espinho tem um plantel muito mais forte e com mais soluções...e mesmo assim batemo-nos  de igual para igual e obrigamo-os até a mudarem o pavilhão.

Vocês são enormes!

katso

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 18:01

Chega, não?
lolll..tb acho.....os porcos nem têm esta modalidade...para já....caguem nos gajos  que sao uma cambada de frustados

slb31v2

Chega, não?

Os porcos vivem para o Benfica!!! Os dragays alimentam-se do nosso Benfica :)
Não têm identidade própria!!! Triste clube regional...

IPASLB

Aos portistas e sportinguistas que aqui andem, só lembrar um facto importante, mesmo tendo perdido ambos os títulos de voleibol, o SLB ficou em posse dos respectivos títulos de vice-campeão de ambas as competições e respectivas medalhas de prata.

Ronald1nh0

Já recuperei um bocado da azia desta derrota. Valeu pelo empenho a partir do 2º Set. Aquele 14-12 do 5º tá-me atravessado. :disgust:

P∑T∑7

Vou-me conter nas palavras para não ter que mandar alguns energumenos pró crl.

Para os espertalhões de ocasião, recordo que para muitos dos jogadores era o seu 1º ano no Benfica, logo, teve de ser formada uma nova equipa para atacar, da forma possível, este título. E MUITO JÁ FIZERAM ELES!

Criticar o José Jardim é coisa de um qualquer anormal que não percebe nada do assunto! Aliás, criticar o José Jardim numa altura destas é de uma cobardia e de uma desfaçatez inqualificáveis!!!

É muito fácil criticar quando se perde, são todos maus!
Onde andavam certas AVES RARAS quando a equipa andou a disputar os playoff e a ganhar os jogos de forma brilhante? Dignaram-se sequer a aplaudir os feitos desta equipa quase totalmente nova?

São todos uma cambada de heróis, de valentes, de grandes jogadores... de teclado à frente dos dedos!

O BENFICA TER CHEGADO À FINAL E TER BATALHADO PELA VITÓRIA NO CAMPEONATO PRATICAMENTE ATÉ AOS ÚLTIMOS PONTOS DO 5º SET, EM ESPINHO, FOI DIGNO E REPRESENTATIVO DO QUE DEVE SER UMA EQUIPA DO BENFICA

PARABÉNS JOGADORES, PARABÉNS JOSÉ JARDIM, PARABÉNS POR ESTA ÉPOCA!

benfica és grande

Citação de: slb31v2 em 08 de Maio de 2010, 18:03

Chega, não?

Os porcos vivem para o Benfica!!! Os dragays alimentam-se do nosso Benfica :)
Não têm identidade própria!!! Triste clube regional...

têm identidade própria sim senhor...

são o clube de mal cheirosos, mal formados e corruptos... e dia 16 vão ser o clube dos desdentados...