E agora, como vai ser em 2010/2011?

Calvinehobbes

eu à pouco nao estava aquerer dizer que iamos ganhar uma competição europeia...estava a tentar perceber é se a classificação permite ou nao a disputa de competições europeias

O Benfica tem vindo a apostar em equipas fortes nas modalidades no intuito de tambem a nivel europeu poder fazer boa figura...quando ve que é possivel avança...fez isso no Futsal, fez isso este ano no regresso do Hóquei as competições europeias, fala-se no regresso do Basuqtebol e o que estava a ver era se a procura desses bons jogadores seria um sinal de que se queriam lançar, também no voleibol, na aventura europeia...

TJSF

Gaspar mais o cubano e era um passeio no campeonato.

Dandy

A pior coisa que poderia acontecer era um campeonato sem competitividade.

Mas se tiver de acontecer... que vença o Benfica. Sempre!

nokas7

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2010, 16:29

A pior coisa que poderia acontecer era um campeonato sem competitividade.

Mas se tiver de acontecer... que vença o Benfica. Sempre!

Os outros não andam a dormir ;)..

Freire

Abola da Flavio Cruz no Benfica.

Ian

pjin1980

Citação de: Ian em 04 de Junho de 2010, 08:53
Citação de: Freire em 04 de Junho de 2010, 08:34

da como certo ou como hipotese?

certo, pois sao afirmaçoes do novo treinador do espinho, joao brenha
e segundo o mesmo tb refere roberto reis e kibinho no guimaraes

Leonzo

Citação de: pjin1980 em 04 de Junho de 2010, 09:32

Então este ano a luta vai ser a dois, entre Benfica e Guimarães, está-se mesmo a ver...

Mesmo assim com Flávio Cruz e o Gaspar e mantendo as peças chave desta época, acho que seremos os mais fortes...Já agora o Dornelas é para continuar?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 09:44

Então este ano a luta vai ser a dois, entre Benfica e Guimarães, está-se mesmo a ver...

Mesmo assim com Flávio Cruz e o Gaspar e mantendo as peças chave desta época, acho que seremos os mais fortes...Já agora o Dornelas é para continuar?
O que faz confusão é como o V. Guimarães vai buscar dinheiro... pois no ano passado tiveram durante muito tempo ordenados em atraso...

pjin1980

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Junho de 2010, 09:45
Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 09:44

O que faz confusão é como o V. Guimarães vai buscar dinheiro... pois no ano passado tiveram durante muito tempo ordenados em atraso...

e ainda estao
devem 3/4 meses
sei disso, pois jogo umas peladas de vez em quando com os brasileiros do volei do vitoria...e eles andam todos lixados c a direcçao..ainda nas meias finais contra nos ameaçaram n jogar...e mtos deles diziam-me p ver se arranjava uma vaga no plantel do benfica, pois so o benfica, o castelo e a fonte bastardo pagam a tempo e horas

Tiago_GloriosoSLB

A bola dá como certo Flávio Cruz no Benfica, Kibinho e Roberto Reis no V. Guimarães e Miguel Maia permanecerá no Sp. Espinho... agora vamos mas é manter a base da equipa deste ano e creio que com F. Cruz e se H.Gaspar se confirmar seremos claramente grandes candidatos a vencer o Campeonato e a Taça de Portugal do próximo ano!
:slb2:

Keynes

atenção ao Guimarães....

já agr... fala-se no Tiago Violas pra nos...seria 1a grande aquisição tb!

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2010, 13:53
O Gaspar sozinho ganhou-nos a Taça de Portugal este ano que passou....

VENHAM OS PRÓXIMOS!  :dance:

O título que pensava que poderia hoje estar nas nossas vitrinas. Que azia...

Bom reforço, se se concretizar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2010, 13:56
atenção ao Guimarães....

já agr... fala-se no Tiago Violas pra nos...seria 1a grande aquisição tb!
[/quote

Espero que se concretize também! Hoje o Professor José Jardim aparece no jornal do Benfica a fala de reforços e da próxima época já alguém leu?

nokas7

Tiago Violas muito pretendido

Benfica, V. Guimarães e Fonte Bastardo mostram-se interessados, mas o futuro do distribuidor da Selecção Nacional pode passar pelo estrangeiro.

Tiago Violas conta com apenas 21 anos mas é dos jogadores mais pretendidos no mercado nacional. O distribuidor despoletou curiosamente primeiro na selecção nacional, firmando-se depois no clube, o Esmoriz, há dois anos.

O jogador é agora bastante pretendido, com o Jornal Record a avançar com o interesse de Benfica, V. Guimarães e Fonte Bastardo, bem como do estrangeiro, nomeadamente da Holanda. Tenho de facto vários contactos, mas dou primazia ao clube que me garantir jogar a efectivo para poder ganhar mais experiência. Ir para o estrangeiro é a possibilidade mais real, mas nada está definido, até porque agora estou mais preocupado com a Selecção e a Liga Europeia".

Desta forma a continuidade no Esmoriz é que parece estar colocada de parte, clube onde o distribuidor fez a formação.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=XtSq9SjYXaw