E agora, como vai ser em 2010/2011?

Mercurio_10

EDIT

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2010, 19:31
Sinceramente, a vir um novo poste, só acredito se o Frisby sair.

Élvis
Frisby (ou substituto)
Mascarenhas
Heshimu

O Élvis é o único verdadeiro 5, sim, mas o Marcarenhas é muito forte na área do cesto. O Heshimu, para mim é um número 4, para ser um extremo teria de ser mais shooter, mas ele é sobretudo um jogador de grande eficácia junto do cesto, que ganha muitos ressaltos. O Frisby é um intermédio entre um poste e um extremo-poste. Mas a ficar assim, existem quatro opções fortes para duas posições.

Falta isso sim, um extremo semelhante ao Sérgio, bom lançador e de boa técnica. E se possível com algum poder de choque, também.

:huh:

enganaste-te no tópico ;)

dinopsky

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2010, 19:31
Sinceramente, a vir um novo poste, só acredito se o Frisby sair.

Élvis
Frisby (ou substituto)
Mascarenhas
Heshimu

O Élvis é o único verdadeiro 5, sim, mas o Marcarenhas é muito forte na área do cesto. O Heshimu, para mim é um número 4, para ser um extremo teria de ser mais shooter, mas ele é sobretudo um jogador de grande eficácia junto do cesto, que ganha muitos ressaltos. O Frisby é um intermédio entre um poste e um extremo-poste. Mas a ficar assim, existem quatro opções fortes para duas posições.

Falta isso sim, um extremo semelhante ao Sérgio, bom lançador e de boa técnica. E se possível com algum poder de choque, também.

topico de voleibol meu caro lol

Mercurio_10

Txi, desculpem lá.

Tinha a página do basket aberta noutro separador e enganei-me.

dinopsky

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2010, 19:35
Txi, desculpem lá.

::bater:: :2funny:

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2010, 19:35
Txi, desculpem lá.

;)

dinopsky

Citação de: Carina Silva em 24 de Junho de 2010, 18:59
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2010, 15:27
Citação de: ASroma em 23 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2010, 09:15
O Espinho já fez o seu plantel. E nós crl?

deixa as selecções acabar que ja tens novidades....

Mas o que é que as selecçoes tem que ver com o nosso SLB?? Vamos buscar Turcos? Austriacos ou Gregos??

O que é certo é que os outros comfirmam e nós nada!!

Acaba quando?

este pessoal n tem calma nenhuma  :D ...as novidades vao aparecer

Amigo das modalidades

faneca_slb4ever

Está praticamente concluído o plantel para a próxima época do Castelo da Maia. Para já, segundo Record apurou,  está ultrapassada a principal preocupação dos maiatos: a substituição  de Hugo Gaspar, colmatada com a contratação de um oposto argentino que  chega com boas referências.
Segundo fonte próxima, há alguma relutância em avançar os nomes dos  dois reforços estrangeiros - o outro será um central brasileiro, que  virá para o lugar de Everton -, em virtude dos exigentes procedimentos  burocráticos que a operação exige. Assim sendo, o clube só partirá para  a divulgação dos nomes quando se encontrar na posse de toda a  documentação, podendo depois avançar para a inscrição dos atletas na  Federação Portuguesa de Voleibol, que, tal como as federações das  restantes modalidades, está sob apertada vigilância dos Serviços de  Estrangeiros e Fronteiras.
Entretanto, foi já confirmada a contratação do atacante Fabrício  Barros, de 34 anos. Contudo, o brasileiro que nas últimas temporadas  esteve ao serviço da Académica de Espinho, não será o último reforço a  chegar ao clube, uma vez que os maiatos deverão recrutar ainda mais  dois jogadores portugueses para reforçar o grupo: um central e um zona  4.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=8cecde1f-44bb-4dd4-88e0-2d569ea1e09a&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122

redbullstar

alguem,dentro da modalidade pode-me dizer se o pedro dornelas é para continuar,na minha opiniao foi o melhor jogador e pontuador do benfica,era optimo se se mantiver mais um ano,conosco.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: redbullstar em 26 de Junho de 2010, 13:09
alguem,dentro da modalidade pode-me dizer se o pedro dornelas é para continuar,na minha opiniao foi o melhor jogador e pontuador do benfica,era optimo se se mantiver mais um ano,conosco.
x2

faneca_slb4ever

Allan Cocato está de saída do Vitória de Guimarães, após oito anos no clube minhoto.
O  atleta brasileiro era o capitão de equipa, mas não foi convidado a  renovar pela direcção do clube, decidindo, assim, dar por terminada a  sua carreira no voleibol.
Contudo,  Allan Cocato, que é treinador nos escalões jovens do Vitória de  Guimarães, não coloca de parte uma carreira como técnico de uma equipa  sénior já no próximo ano.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=REr67NBqi6g

zerocool

Ainda estamos no "vai não vai" ou já existe alguem contratado?

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 28 de Junho de 2010, 12:38
Ainda estamos no "vai não vai" ou já existe alguem contratado?
Relaxem. Podem dormir descansados.

nokas7

Roberto Reis reforça V. Guimarães~

Depois de vários anos ao serviço do Sp. Espinho, Roberto Reis prepara-se para iniciar nova etapa na carreira, tendo assinado contrato com o V. Guimarães válido por uma época.

De tributos firmados na zona 4, Roberto Reis tem sido igualmente considerado o melhor jogador nacional na acção de serviço.

Roberto Reis é o segundo jogador a trocar o Sp. Espinho pelo V. Guimarães, depois de Kibinho ter seguido o mesmo caminho.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211997