E agora, como vai ser em 2010/2011?

PablitoAimar

faneca_slb4ever

PablitoAimar

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2010, 12:43
Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 12:42
Bem, abrem o topico dele  :clap1: :clap1:
já há topico dele...so que está trancado.
pois ja reparei, abre e depois junta-se?

JM21

faneca_slb4ever

MALU15

Com mais este grande reforço do Flávio, vamos ser campeões pela certa.
Fico muito satisfeito.

modalidades SLB

J_slb

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2010, 12:42
Reforço da equipa de José Jardim
Flávio Cruz: “Irei dar tudo o que tenho”

O  Sport Lisboa e Benfica informa que o internacional português Flávio  Cruz irá jogar na equipa de voleibol masculino. Em declarações ao Site  Oficial do Clube, o atleta mostrou-se muito satisfeito por abraçar o  projecto liderado por José Jardim, prometendo dar o máximo pelo Benfica.

“É  acima de tudo uma grande satisfação e representa também um enorme  desafio. Em termos pessoais é um grande orgulho para mim poder  representar um clube tão grande como o Benfica, que tem uma estrutura  muito admirável”, começou por afirmar, acrescentando: “Atrai-me o facto  de também poder representar uma equipa bem estruturada em termos de  equipa técnica.”

Flávio Cruz tem 27 anos, joga na Zona 4 do  campo e conquistou os últimos três campeonatos nacionais da modalidade,  um pelo Vitória de Guimarães e dois pelo Sp. Espinho. No Benfica, o  atleta espera vencer o quarto título consecutivo da Divisão A1. “É um  sonho, mas há um caminho muito longo a percorrer. Gosto muito de ter os  pés bem assentes na terra, mas vou trabalhar com afinco para esse  objectivo”, garantiu o atleta, que já passou também pelo voleibol  italiano.

O internacional português revelou que o Benfica já “é  um namoro antigo”, mas que só agora foi possível que tudo se  concretizasse. “Eu valorizo muito todo esse voto de confiança na minha  pessoa”, afirmou o ex-jogador do Sp. Espinho, numa alusão à aposta que  a direcção “encarnada” fez na sua contratação.

Flávio Cruz  afirmou ainda que os sócios e simpatizantes do Benfica podem esperar  muito trabalhado da sua parte. “Podem esperar muita dedicação. Irei dar  tudo o que tenho para fazer ver aos adeptos e a mim mesmo que esta foi  a decisão acertada”, finalizou.

Recorde-se que Flávio Cruz junta-se ao outro nome já confirmado para a temporada 2010/2011: Hugo Gaspar.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldecflaviocruz_060710_63995.asp

Grande Noticia! Agora o Dornelas ficar era a cerejinha no topo do bolo!

pasa

Assim com excelentes reforços "estamos muito mais perto do título" :clap1: :clap1:

slbking13

Tou a gostar da política de contratações do Voleibol. Portugeses de grande qualidade.

Agora é trabalhar rumo ao título!!

Ronald1nh0

Como estamos de jogadores confirmados para a próxima época?

PablitoAimar

Hugo Gaspar e Flavio Cruz são os que estão confirmados até agora..
2 Grandes reforços!  O0

nokas7

Atenção que o Espinho não está assim "tão fraco" quanto parece.. Apesar do Guimarães vir a ser provavelmente o nosso grande adversário..

Se já adorei ir a Espinho, na final, pelo grande ambiente vivido.. Já tou a imaginar ir a Guimarães.. Ui ui..  :D

luigi16

Juan Llanes Diaz no V.   Guimarães
                                        JOGADOR   CUBANO CHEGA DO BENFICA                                                                                                                             

Juan Llanes Diaz é o mais recente reforço do Vitória de   Guimarães para a próxima época. O jogador cubano, que ocupa a posição de   oposto, representou na época finda o Benfica.
Antes do clube da Luz, Juan Llanes Diaz, de 26 anos, alinhou   no Brasil.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=342aba13-332e-4ac9-baa9-da48a1bf38e3&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122