E agora, como vai ser em 2010/2011?

Covenant

henrique7

Alguém possui uma notícia pa proxima temporada?
Contratações?
Espero que se mantenha o grupo, com algumas mudanças....

henrique7

Fiquei a saber que talvez pa proxima epoca venha o Rafael libero da Ulbra Sao Caetano, do Brasil, bom libero!!!

keeper16

Citação de: henrique7 em 21 de Maio de 2010, 07:00
Fiquei a saber que talvez pa proxima epoca venha o Rafael libero da Ulbra Sao Caetano, do Brasil, bom libero!!!

onde vis-te essa informação ?

ForçadoBloqueio

Citação de: JoaoGaspar em 21 de Maio de 2010, 11:20

Inside (very deep inside!) info!

O_Glorioso

"Viste". Esse "vis" é tão contranatura... cuidado lá com isso.

Queria saber é se o orçamento para esta modalidade vai manter-se, diminuir ou aumentar. Pode dizer pouco ou muito...

Miguelito22

Citação de: O_Glorioso em 21 de Maio de 2010, 13:15

Queria saber é se o orçamento para esta modalidade vai manter-se, diminuir ou aumentar. Pode dizer pouco ou muito...
As apostas nas modalidades vai continuar,o volei vai continuar forte ou ate mais forte para o ano porque apesar de não termos ganho nada tivemos nas 2 finais.

JM21

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: O_Glorioso em 21 de Maio de 2010, 13:15

As apostas nas modalidades vai continuar,o volei vai continuar forte ou ate mais forte para o ano porque apesar de não termos ganho nada tivemos nas 2 finais.
Espero que sim!

henrique7

Não posso dizer-te enquanto não há nada certo...

Preciso saber para ver se confio na minha fonte..rsrsrsrs

faneca_slb4ever

O  Clube K precisou de apenas uma temporada para regressar à Divisão A1.  Os açorianos venceram o CD Fiães no quarto jogo da final, por 1-3,  sagrando-se campeões nacionais da Divisão A2.

No entanto até foi  a equipa da casa a entrar melhor no encontro, vencendo o primeiro set  por 25-21, mas a resposta do Clube K surgiu, e após três sets  equilibrados venceram por 21-25;23-25;22-25

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=O1ZjJgwqe9A

modalidades SLB

Citação de: modalidades SLB em 14 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: henrique7 em 14 de Maio de 2010, 15:24
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Maio de 2010, 19:28
Citação de: henrique7 em 10 de Maio de 2010, 19:26
concordo com a lista, mas penso que ivan do fonte do bastardo poderia voltar... bom recepicionador e bons serviços

Quem? O que teve cá em 2008/2009?

Sim esse mesmo, apesar de achar que fez uma temporada ca no Benfica instável, acredito que seria um bom reforço..

ele está no Brasil

Ele está no Brasil e foi campeão, a equipa onde ele está é Bi-campeã... :)

Tiago_GloriosoSLB

O Voleibol merece um reforço no orçamento pela excelente época que fez e pela competitividade que esta secção tem apresentado nos últimos anos, em que mesmo naqueles em que o orçamento foi mais reduzido, conseguiu sempre apresentar equipas muito competitivas.

Apesar de ser uma modalidade mais praticada no Norte do País creio que existem condições para e com uma aposta consistente, sermos lideres desta modalidade nos próximos anos.

Passarao77

Não percebo com tantos reforços em Portugal temos de ir ao estrangeiro para reforçar a nossa equipa de volei.
Penso que o problema do Benfica este ano foi claramente a recepção porque os nossos pontas Tarr, Cuondy, Toiran são maus mt maus a receber, então pergunto eu porque não vão buscar o melhor ponta em Portugal   ROBERTO REIS  além de ser bom a servir mt bom a atacar é tambem um lider porque lembro que ele em esmoriz era quem liderava a equipa, e ainda no ultimo jogo quando o Maia se lesionou,  ele assumiu o grupo pos toda a equipa em sentido e acima de tudo È PORTUGUÈS.
Pelo que sei este jogador tem vontade de jogar no BENFICA mas os responsaveis preferem os estrangeiros.
Espero que continuem a fazer boa figura pq o BENFICA merece ser campeão nesta modalidade.

Bessem Jday

Citação de: Passarao77 em 25 de Maio de 2010, 18:55
Não percebo com tantos reforços em Portugal temos de ir ao estrangeiro para reforçar a nossa equipa de volei.
Penso que o problema do Benfica este ano foi claramente a recepção porque os nossos pontas Tarr, Cuondy, Toiran são maus mt maus a receber, então pergunto eu porque não vão buscar o melhor ponta em Portugal   ROBERTO REIS  além de ser bom a servir mt bom a atacar é tambem um lider porque lembro que ele em esmoriz era quem liderava a equipa, e ainda no ultimo jogo quando o Maia se lesionou,  ele assumiu o grupo pos toda a equipa em sentido e acima de tudo È PORTUGUÈS.
Pelo que sei este jogador tem vontade de jogar no BENFICA mas os responsaveis preferem os estrangeiros.
Espero que continuem a fazer boa figura pq o BENFICA merece ser campeão nesta modalidade.

Eu não me importo de pagar a quota das modalidades 2x para isto acontecer.