E agora, como vai ser em 2010/2011?

faneca_slb4ever

Miguel Tavares é o passador junior que está no plantel segundo A Bola.

JMMC_NORTENHO

Alguem pode postar aqui a noticia do voleibol em A Bola? Agradecia.

faneca_slb4ever

O dia 5 de Outubro, momento em que se comemora a implantação da República   Portuguesa [5 de Outubro de 1910] marca o arranque da época de 2010/2011 de   Voleibol, com a realização da Supertaça, troféu disputado por SC Espinho,   campeão nacional, e Castelo da Maia GC, vencedor da Taça de Portugal em   2009/2010.
  O SL Benfica, em masculinos, e o CR Estrelas da Avenida, em femininos, foram as   primeiras equipas a erguerem a Supertaça, em 1989/90.
  Desde essa época até à actualidade, vários outros clubes rubricaram o seu nome   na lista dos vencedores deste troféu que coloca frente a frente o campeão   nacional e o vencedor da Taça de Portugal, com destaque para o SC Espinho e o   Castelo da Maia GC, que, no seu historial, contam já com quatro vitórias cada   um, tendo sido, ainda, os dois últimos vencedores da prova, respectivamente, em   1999/2000 e 2000/2001. [Ver   historial da prova]

A Supertaça a realizar este ano, mais concretamente no dia 5 de Outubro, em   local a designar, será, pois, um verdadeiro tira-teimas entre espinhenses   e maiatos.
  O SC Espinho ostenta o título de campeão nacional revalidado no ano passado,   enquanto o Castelo da Maia GC tem como argumento principal o triunfo na final da   Taça, diante do SL Benfica, e o 4.º lugar alcançado na Divisão A1.

Assim, tudo indica que estão reunidos todos os condimentos para a realização de   um bom espectáculo, protagonizado por duas das melhores equipas portuguesas de   Voleibol.

http://www.fpvoleibol.pt/notas_imprensa/noticia_2912.htm

Crente

Não sei se já terá sido escrito nas páginas anteriores, mas desconheço qual o plano de jogos de pré-época do Benfica.

Tenho interesse em saber onde e contra quem irão jogar. Gostava que fizessem uma visita à minha zona. Para além de ter muito gosto em rever esta equipa, é por aqui que há maior concentração de equipas de 1.ª divisão.

Obrigado desde já.

keeper16

Citação de: Crente em 08 de Setembro de 2010, 13:48
Não sei se já terá sido escrito nas páginas anteriores, mas desconheço qual o plano de jogos de pré-época do Benfica.

Tenho interesse em saber onde e contra quem irão jogar. Gostava que fizessem uma visita à minha zona. Para além de ter muito gosto em rever esta equipa, é por aqui que há maior concentração de equipas de 1.ª divisão.

Obrigado desde já.

sei que vao a espinho fazer a apresentação do sporting de espinho nao sei é quando ...

Crente

Citação de: Gaspar em 08 de Setembro de 2010, 13:52
Citação de: Crente em 08 de Setembro de 2010, 13:48

Obrigado desde já.

sei que vao a espinho fazer a apresentação do sporting de espinho nao sei é quando ...

WOW! Que excelente notícia! Eles só jogam (para o campeonato) no norte lá para Novembro... :(

Obrigado.

Crente

A Equipa Sénior de Voleibol do SC Espinho iniciou os trabalhos para a nova época na passada sexta-feira. Até hoje decorrem os testes físicos a que se seguirão os treinos com bola. Os treinos decorrem na Nave Municipal de Espinho. Os campeões nacionais apresentam-se aos sócios no dia 18 de Setembro, em jogo diante do SL Benfica.

http://www.facebook.com/scespinho.voleibol

Crente

Quero muito ir ver este jogo.

Como tenho "direito" a muito poucas saídas para ve o Benfica, vou "escolher" esta, que é bem perto, e "esquecer" a saída a Sandim... :(

Polaco

Continuam a existir situações no Benfica que eu sinceramente não entendo.
Como é que depois do comportamento desprezível desse clubezeco na época passada ao forçar jogos num pavilhão digno da Idade da Pedra ( naõ sei se já havia volei, é melhor perguntar aos Flintstones),pergunto eu então como é possível andarmos a colaborar com esta gentalha ? Ou fui só eu que vi os jogadores a fazer uma espécie de patinagem artística para se manterem em pé em vez de jogar volei ? e ainda por cima têm um pavilhão ultramoderno, pago por todos nós mesmo ao lado !!
Isto para não falar das promiscuidades com a agência de atletas cubanos ....
Este clube pelas suas atitudes parece um "porto" desta modalidade, e eu não sei porque se pactua com isto.

Crente

Pois. Também não gostei nada de certas atitudes por parte do Sp. Espinho.

A vir cá ao norte, não seria de esperar colaboração com eles.

Mas, vindo cá jogar, espero estar presente. Se bem que estarei a ajudar um clube que não tem sido simpático para o Benfica.

faneca_slb4ever

Força volei

Não percebo como é que vai ser um junior de 1 ano ( Miguel Tavares) nao menosprezando as suas capacidades tecnicas a representar ao mesmo tempo uma equipa junior e uma equipa senior, sempre ao mais alto nivel!!

Mais um ano passado no benfica sem que haja aposta na formação. Como é que há 3/4 anos que nenhum junior sobe a senior? Porque é que não procuram apostar em ninguém? preferem gastar rios de dinheiro... se é essa a politica ok!

Agora depois não queiram que o voleibol no centro e sul se desenvolva, se os atletas que tanto se dedicaram no clube chegam a seniores e veem-se obrigados muitos a deixar de praticar a modalidade! Ao menos pedia-se uma palavra de agradecimento pelo que fzeram, mas nem isso este ano aconteceu!! acho uma VERGONHA

oliver aton

O Miguel Tavares é uma óptima aposta para o futuro, bem melhor que o Carlos Fidalgo, sem sombra de duvida! apenas não é tão alto, mas tem tempo para crescer ainda  O0

Joga Bonito

A indicação que tenho sobre o Miguel Tavares é que ele é de facto MUITO BOM. Muito bom mesmo.

Penso que será muito importante treinar com os seniores onde aprenderá muito, mas fundamental ir jogando nos juniores...

joaquim pires

Penso que é optimo para o Miguel Tavares estar a treinar com a equipa senior onde vai ter oportunidade evoluir bastante e aprender com um muito bom destribuidor. É fundamental também que o Miguel jogue nos juniores de modo a aplicar todo o seu trabalho e a sua evolução desenvolvidas no plantel senior