E agora, como vai ser em 2010/2011?

Universo Benfica

GGG

astro

fred_cardozo7

Çula

Já era de prever, mas hoje que já pudemos ver os nossos rapazes em acção fica a certeza de que temos equipa. Finalmente depois de 2004/05 voltamos a ter um equipa para atacar o título de peito completamente aberto. Acho que finalmente vamos deixar de suspirar pelo Lukianetz, França, Renato, Roberto, Teixeira, Lopes, Lamb, e claro o nosso eterno Dudu.

JMMC_NORTENHO

dinopsky

faneca_slb4ever

Citação de: dinopsky em 11 de Outubro de 2010, 17:11
Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Outubro de 2010, 16:34
Citação de: dinopsky em 11 de Outubro de 2010, 08:25
Citação de: GGG em 10 de Outubro de 2010, 21:39
O Cubano que se fala sempre vem?

Vem

Fixe , plantel fechado. Sabes quando virá?

Já devia ter chegado...pelo k sei problemas burocraticos.
Tipico nos cubanos. Também não existe pressa.

oliver aton

fechado? ainda vai chegar uma cara nova! esperem pra ver!

nokas7

Citação de: oliver aton em 12 de Outubro de 2010, 00:09
fechado? ainda vai chegar uma cara nova! esperem pra ver!

E é isso que dizem nos post's acima..

benfiquistasempre

Para primeiro jogo da época gostei.
Quanto ao oposto cubano Sanchez, se se confirmar, é bom jogador mas fica na sombra do Hugo. Foi por isso que o Dornelas saiu pois ficam 2 bons jogadores na sombra um do outro o que seria mau para eles e para a equipa. É melhor que o Valdir que foi para o Vilacondense emprestado.
Quanto aos outros jogadores novos duvido que o canadiano Schneider seja melhor que o nosso passador da formação Carlos Fidalgo que foi emprestado para uma equipa estrangeira não me recordo qual e de onde. Primeiro era para o Maitimo mas depois foi para outro lado. Não deu para ver nada neste jogo.
Quanto ao Ching  que só deu para ver actuar em dois ou tres lances parece ter muita impulsão como vinha rotulado mas não chegou a atacar nenhuma vez. Se for melhor defensor que o americano Tarr do ano anterior ou tão bom como ele no ataque, fica aprovado.
Quanto ao Flávio é muito superior ao canadiano Cundy do ano anterior em todos os aspectos.
Trocar o Rafa pelo Reft só ficámos a ganhar pois notou-se melhor defensor e vai a todas as bolas nunca dando nenhuma por perdida.
Só tenho pena que os estudos do Magalhães o não possam deixar ficar (não sei se é só este ano ou mais) por cá e ter ido para o estrangeiro estudar e espero que continue a jogar por lá para se continuar a formar como jogador e regressar ao Benfica logo que possível.
Os centrais mantêm-se sendo que a figura do Guedes será mais de motivação e de mistica que de aproveitamento depois do Jardel, Gustavo e Zelão.
O mesmo papel para o Fiuza que, sendo o capitão, entra sempre para o serviço e pouco mais. Deverão ter oportunidades maiores em jogos mais fáceis que se adivinham. O grande teste de fogo será na próxima visita a nossa casa na jornada nº4 do SCE e depois nos jogos com o Guimarães e C.Maia e, possivelmente, com o  Fonte Bastardo por ordem de candidatura ao titulo.
Esta a minha visão do plantel para este ano.
Só falta apoiar os jogadores e que sejamos campeões neste ano e a Taça que venha também.