8ª Jorn: BENFICA-Belenenses Sáb 15 Maio 16h

Bulk

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2010, 13:20
andebol. O Gil Eanes ganhou ao Madeira, SAD por 25-23, garantindo praticamente a conquista do título nacional da 1.ª divisão feminina.

VEJAM LÁ ISSO!!!

É mesmo UM VENCEDOR!!!

O Gil Eanes é por onde anda o Donner?

faneca_slb4ever

Citação de: Bulk em 16 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2010, 13:20
andebol. O Gil Eanes ganhou ao Madeira, SAD por 25-23, garantindo praticamente a conquista do título nacional da 1.ª divisão feminina.

VEJAM LÁ ISSO!!!

É mesmo UM VENCEDOR!!!

O Gil Eanes é por onde anda o Donner?
pois...


O_Glorioso

Aqui não se pode falar no Donner, que é um fanfarrão mal-educado...

E eu concordo: falar de um campeão, de um homem que nasceu para vencer, destoa, tendo em vista a secção medíocre, de meios-homens e bananas, passe a redundância, que se nos apresenta aqui.

Bernardo.8

Incrível como perdemos este campeonato. Não considero que o Porto seja melhor que nós, nem que sequer tenha melhor equipa, mas enfim.. Regularidade que é dela..

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Maio de 2010, 12:45
Incrível como perdemos este campeonato. Não considero que o Porto seja melhor que nós, nem que sequer tenha melhor equipa, mas enfim.. Regularidade que é dela..
O Porto é muito melhor que nós, quer em jogadores, quer como equipa.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2010, 17:08
Citação de: Bernardo.8 em 17 de Maio de 2010, 12:45
Incrível como perdemos este campeonato. Não considero que o Porto seja melhor que nós, nem que sequer tenha melhor equipa, mas enfim.. Regularidade que é dela..
O Porto é muito melhor que nós, quer em jogadores, quer como equipa.

Então em treinador..

modalidades SLB

#82
Eu não considero a equipa do porto melhor que a nossa, nem os jogadores melhores que os nossos.

se me dizerem que o porto foi muito mais equipa este ano que a nossa, aí sim concordo.