Marco Amelia (Genoa CFC) - DN

Tacuara7

Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 09:04
houve um gredes muito amado que veio para Portugal com o titulo do mais batido da Alemanha...

Verdade :cry2:

lonstrup

Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 09:31
O problema é que ele quer ir para a roma e a Roma quer o gajo por empréstimo, mas o Génova só o quer vender, mas como o mundo dá muitas voltas ...

Agora o Doni, duvido que venha para o Benfica porque recebe 4M€ por ano dito pelos gajos do Roma.

http://www.romacalcionews.it/index.php/2010/06/doni-offerte-da-benfica-e-galatasaray/
O Doni é que valia a pena fazer um esforço (dentro das possibilidades normais do Benfica) e ver se ele estaria também disposto a fazer esse esforço.

Catania89

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 09:47
O problema é que ele quer ir para a roma e a Roma quer o gajo por empréstimo, mas o Génova só o quer vender, mas como o mundo dá muitas voltas ...

Agora o Doni, duvido que venha para o Benfica porque recebe 4M€ por ano dito pelos gajos do Roma.

http://www.romacalcionews.it/index.php/2010/06/doni-offerte-da-benfica-e-galatasaray/
O Doni é que valia a pena fazer um esforço (dentro das possibilidades normais do Benfica) e ver se ele estaria também disposto a fazer esse esforço.

4M por ano!!!

não era esforço que querias dizer, mas sim milagre!

lonstrup

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 10:19

4M por ano!!!

Praticamente seria isso. Ou parte do dinheiro da transferencia ir para ele. Mas com concorrência da pesada fica dificil.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 10:22
Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 10:19

4M por ano!!!

Praticamente seria isso. Ou parte do dinheiro da transferencia ir para ele. Mas com concorrência da pesada fica dificil.

Nunca gostei muito do Doni  :-X

Panza

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2010, 00:10
Citação de: Panza em 06 de Junho de 2010, 22:10
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2010, 22:04
Citação de: Panza em 06 de Junho de 2010, 22:01
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2010, 21:08
Citação de: Redady em 06 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Panza em 06 de Junho de 2010, 19:46
Não deve de ser este também...
... se calhar não, mas não é impossível!

Isso faz-me lembrar alguma coisa  ::) :confused:
O que é que te faz lembrar já agora?

O jj a falar sobre o dudu na RTPN :P
Exacto...e o LFV a falar sobre o Quim quando chegou do Haiti contrariando o que o JJ disse sobre ele...se reparares alguma coisa não está a funcionar no Benfica, basta juntar 2+2 pensar um bocado e ver o que se passa...o encontro do JJ com o Bimbo foi um duro golpe...
É isso.

O JJ nem tinha abraçado o Bimbo a meses atrás...
Oh amigo perdeste uma boa oportunidades para não dizeres nada...comparar uma abraço a uma reunião com uma proposta na mesa depois de ser campeão pelo Benfica é exactamente a mesma coisa do que lhe dar um abraço, desculpa lá mas não fales do que não sabes, nem mandes bocas de quem apenas tem a net e os jornais para se sentir bem informado...

Bola7

essa dos quotes...nunca sei quem falou onde...

Gonçalo Santos

Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 16:09
essa dos quotes...nunca sei quem falou onde...

Nem tens que saber  >:(

Bola7

pcnunes

Citação de: Panza em 07 de Junho de 2010, 16:07
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2010, 00:10
Citação de: Panza em 06 de Junho de 2010, 22:10
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2010, 22:04
Citação de: Panza em 06 de Junho de 2010, 22:01
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2010, 21:08
Citação de: Redady em 06 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Panza em 06 de Junho de 2010, 19:46
Não deve de ser este também...
... se calhar não, mas não é impossível!

Isso faz-me lembrar alguma coisa  ::) :confused:
O que é que te faz lembrar já agora?

O jj a falar sobre o dudu na RTPN :P
Exacto...e o LFV a falar sobre o Quim quando chegou do Haiti contrariando o que o JJ disse sobre ele...se reparares alguma coisa não está a funcionar no Benfica, basta juntar 2+2 pensar um bocado e ver o que se passa...o encontro do JJ com o Bimbo foi um duro golpe...
É isso.

O JJ nem tinha abraçado o Bimbo a meses atrás...
Oh amigo perdeste uma boa oportunidades para não dizeres nada...comparar uma abraço a uma reunião com uma proposta na mesa depois de ser campeão pelo Benfica é exactamente a mesma coisa do que lhe dar um abraço, desculpa lá mas não fales do que não sabes, nem mandes bocas de quem apenas tem a net e os jornais para se sentir bem informado...
Oh Panza, tu ao que consta tens mais que a net e os jornais, mas nos últimos tempos, do que me lembro, as coisas não te têm corrido lá muito bem...

Ludwig van

As fontes do Panza já faz um ano que não acertam em nada. Temos que dar um desconto ao homem.

ser_slb

So por ter o meu nome e o nome da minha mae ja ca devia estar.. e muito bom keeper

Panza

Citação de: Ludwig van em 07 de Junho de 2010, 17:13
As fontes do Panza já faz um ano que não acertam em nada. Temos que dar um desconto ao homem.
Oh Van não fales do que não sabes...quem fala comigo por PM sabe se acertam ou não...a música continua rapaz...diz lá o que tem falhado?O Eduardo?O DE de Janeiro?

Panza

isto pra não falar das PM´s que andam prai a rolar... :whistle2:

Bola7

Citação de: Panza em 07 de Junho de 2010, 17:44
isto pra não falar das PM´s que andam prai a rolar... :whistle2:
para mim só vêm PMs com fotos de macacos.... >:(