Eduardo

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Catania89 em 31 de Maio de 2010, 18:00
mas o Ramires nao teve um desmentido dias antes de ser contratado :confused:

mantenham a calma...

e a esperança que ele nao venha  O0

Não se pode comparar o "estilo/tipo" dos 2 comunicados.

vanessaslb

não vem.. ;D
mas so fico mesmo sossegadinha quando fechar o mercado :whistle2: ou quando vier outro...

oh pá,quem sao as 7 pessoas que acham que ele e uma contratação muito boa??? :knuppel2:

S-Line

Assumo aqui uma coisa perante todos:

No dia em que foi o Benfica - Braga, estive com ele no ao pé do banco de suplentes eu e a minha maria a elogiá-lo e a tentar convencelo que o melhor que ele fazia era jogar no Benfica, mas que naquele jogo que esquecesse o Braga.

Claro que foi tudo para destabilizar.
Ps- No fim, deu -nos a camisola através do roupeiro deles.

Ele anda mortinho meus amigos, mas não vem podem ter a certeza.
Na direcção nínguem o quer.

klik

Ao fim de 2 desmentidos , este topico ainda continua em aberto!! sinceramente não percebo :X.

É que não foram um foram 2.... Era preciso ter muita lata para fazer dois desmentidos, e depois ainda o contratar!!! Para além de uma resposta que seria dada pelo Record!!!

Este não vem, serviu de cortina.

Rickfy

Una pergunta: Já repararam que o Record não noticiou o comunicado de desmentido do Benfica?

Red Men

Acho uma piada do caraças aos (des)mentidos...!!!   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

E quem não me garante que estes comunicados tenham sido pedidos pela Federação e jogador para não o destabilizar antes e durante o Mundial, pessoal há sempre esta possibilidade... :-X

(E não, não estou a ironizar)  :confused:

LCBrito

Citação de: Rickfy em 31 de Maio de 2010, 21:20
Una pergunta: Já repararam que o Record não noticiou o comunicado de desmentido do Benfica?
Não convém. E ainda vão continuar a insistir no dudu...

Ricardo Teixeira

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2010, 21:23
E quem não me garante que estes comunicados tenham sido pedidos pela Federação e jogador para não o destabilizar antes e durante o Mundial, pessoal há sempre esta possibilidade... :-X

(E não, não estou a ironizar)  :confused:

Sim...deve ser mesmo isso...

É o que eu digo...

O homem até pode estar a ser apresentado no Dragão...e mesmo assim...vocês ainda acreditam que ele vem para o Benfica...

Tiago#30

Citação de: Guerrix em 31 de Maio de 2010, 18:35
7 Letras apenas...

FECHADO!

Só espero que estejamos a falar do tópico e não do negócio...

Tartex

Citação de: Rickfy em 31 de Maio de 2010, 21:20

Claro!... o comunicado, mais do que informar o público serve para encostar o "Record" ás cordas!... E se eles o merecem!!!

El Chouriçon

Citação de: vanessaslb em 31 de Maio de 2010, 19:14
não vem.. ;D
mas so fico mesmo sossegadinha quando fechar o mercado :whistle2: ou quando vier outro...

oh pá,quem sao as 7 pessoas que acham que ele e uma contratação muito boa??? :knuppel2:

tenho a impressão que há por aí mto mais que 7...
dps de 2 comunicados e ainda há people que pensa que ele vem... dar dinheiro a
" cabrones " de pedreiras??? chiça ....  ::bater::

BENFIKA

Citação de: klik em 31 de Maio de 2010, 19:32
Ao fim de 2 desmentidos , este topico ainda continua em aberto!! sinceramente não percebo :X.

É que não foram um foram 2.... Era preciso ter muita lata para fazer dois desmentidos, e depois ainda o contratar!!! Para além de uma resposta que seria dada pelo Record!!!

já somos dois...se um jornalzeco ou blog lançam um nome é logo aberto um tópico e o pessoal acredita perfeitamente, quando é o Benfica que faz 2(!!) desmentidos ninguem acredita.

Tommytukamoto

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2010, 23:08
Citação de: klik em 31 de Maio de 2010, 19:32

já somos dois...se um jornalzeco ou blog lançam um nome é logo aberto um tópico e o pessoal acredita perfeitamente, quando é o Benfica que faz 2(!!) desmentidos ninguem acredita.

já  somos 3   :angel:

Filipe_M

Nome Completo: EDUARDO dos Reis Carvalho
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Data de Nascimento: 19-09-1982
Número da Camisola: 47
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 9

Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 7
Títulos pelo Benfica:
1 Taça da Liga (2011/12)

2011/2012
Jogos: 9

Golos Sofridos: 7 (1 na Liga)