Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Mas o Patricio não era já um dos melhores do Mundo?

playerfoxinot

Harlem

Continuam a malhar no Patrício?

fred_cardozo7

Obrigado e boa sorte!!!

Batistuta

Acho-o muito fraco mas é um bom profissional.

P.S: Se dissesse isto há dois anos era fuzilado.

JNF

Melhor guarda-redes português, excelente profissional, merecia melhor sorte. Obrigado, Eduardo.

MALU15

Acho que a sua continuidade não se justifica.
Com Oblac e MiKa e outro ainda júnior é mais qe suficiente.

RedNight

Citação de: JNF em 03 de Junho de 2012, 12:34
Melhor guarda-redes português, excelente profissional, merecia melhor sorte. Obrigado, Eduardo.

E espero que seja para continuar no Clube. É aqui que tem de estar! :metal: :slb2:

xungaria

o Eduardo só é importante para fazer nº de Portugueses na Champions e prós 2 portugueses na taça da Liga

Trapattoni

Citação de: RedNight em 03 de Junho de 2012, 16:13

E espero que seja para continuar no Clube. É aqui que tem de estar! :metal: :slb2:
Pode ser que o coração fale mais alto, uma vez que é um dos nossos

Joga Bonito

Ele tem cá uma vontade de continuar...

Fly 13

Citação de: Joga Bonito em 03 de Junho de 2012, 16:34

Ele tem cá uma vontade de continuar...
Ainda bem.

AmazingSLB

Ontem no lance do 3º golo o homem alivia-me a bola para as canelas de Pepe e ainda há gente aqui a defendê-lo ...

Bailey

Como é óbvio, por empréstimo, seria muito bem vindo novamente. Depende mais dele querer vir para ser suplente,do que propriamente nós termos interesse. Interesse há sempre, mas nas mesmas condições

pauletadias

Nao faz sentido ele ficar. Acho que nao e bom para ele mais uma epoca assim quase sem jogar... Mas ele e que sabe.