Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Luisao4

Tava a gozar...

L@udrup

Citação de: sammer em 25 de Julho de 2012, 17:57
Felizmente o Artur não deu hipótese ao Eduardo.

JJ tomou a opção correcta nesse aspecto.

Certo...

Edu

Sou contra lugares cativos, como aconteceu com o emerson.

Neste caso em concreto, tinha que lutar e ganhar o lugar. Não o conseguiu, mais por mérito do Artur do que demérito próprio. O Jesus não tinha uma bola de cristal para prever que o Artur iria singrar daquela forma e claro que tinha que dizer ao eduardo que acreditava que ele vinha para lutar pelo lugar.

Se ficou amuado, chateado, triste, desiludido, whatever, problema o dele. Por um bem maior, interessa é o Benfica.

ivodaniello

Olha o Edu a comentar o tópico do Edu.

joaonunes

Vocês escrevem como se tudo se restringisse à titularidade de um jogador.

Não é apenas o facto de jogar ou não jogar que fundamenta a opinião de um atleta. Tão ou mais importante que isso é a forma como o atleta e o homem são tratados pelos colegas e pela equipa técnica, de como se sente integrado no grupo e de como é acompanhado pelos seus treinadores nos treinos.

Aloutre

Ser-lhe prometido o lugar cativo aquando da sua vinda é erro de principiante, e é normal este discurso se a situação for mesmo assim. Prometido é devido, e assim é apenas prometido...

Não digo que o Eduardo devesse ser titular porque não devia, mas se JJ lhe prometeu o lugar para ele vir e depois passou a época sentado, também eu ficaria frustrado

Ft.johИИ

Citação de: Aloutre em 25 de Julho de 2012, 22:58
Ser-lhe prometido o lugar cativo aquando da sua vinda é erro de principiante, e é normal este discurso se a situação for mesmo assim. Prometido é devido, e assim é apenas prometido...

Não digo que o Eduardo devesse ser titular porque não devia, mas se JJ lhe prometeu o lugar para ele vir e depois passou a época sentado, também eu ficaria frustrado
obviamente. No fundo, é disto que se trata.

bgardo

gosto muito do eduardo como pessoa, e acho um bom gr. (nao um grande gr, mas bom gr) mas se ele veio com esta ideia a culpa é da sua ingenuidade... os lugares sao de alguem para conquistar e de outro para o perder. neste caso o artur nao o perdeu e assim o eduardo nao o pode conquistar...tough luck.

bgardo

Citação de: Hanzo em 25 de Julho de 2012, 16:02
Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2012, 13:57
o que parece pelas palavras, repito PARECE, é de JJ ter prometido a este a titularidade ao Edu

pois ate podia ter prometido mas desde que o artur estava e fez uma epoca estrondosa nao ha nada que o jj pudesse fazer...vamos ser sinceros o jj deixou estar na baliza quem deu muitas garantias ao longo da epoca. se o artur tivesse entrado mal nao duvido que o eduardo fosse o eleito.

no fundo o jj nao fez nada de errado ate pq o lugar vai se conquistando e neste caso foi do artur para perder, coisa que ele nao fez por merito proprio. para mim nao passa apenas de um momento de azar do eduardo que esteve a espreita e nao teve hipotese de conquistar o lugar, paciencia.

Uma coisa é ter feito bem por deixar estar o Artur a titular. Outra coisa é ter prometido a um jogador uma coisa e depois não lhe ter dado explicações por não a fazer...

ele pode prometer o lugar, mas se alguem esta melhor o outro jogador tem que aceitar.

o saviola veio para titular, perdeu essa titularidade.

como ele muitos outros, nao se pode e ficar agarrado a promessas quando os jogos provam que o outro concorrente ao lugar esteve muitissimo bem...

Shoky

Ou diz tudo ou não diz nada...meias palavras é para os fracos.

Se Jesus lhe prometeu a titularidade...então é um idiota.
Se Eduardo veio a achar que ia ser titular em vez de Artur...ainda mais idiota é.

Porque o Jesus lhe deu minutos a mais até, a meu ver.
Não me deixa saudades o Eduardo. E não gosto de gente que mal sai desata a disparatar sem concretizar. Ou diz tudo ou fica calado.

Shoky

E mais...quando o Dudu chegou...já o Artur tinha agarrado o lugar faz tempo.
Se não tem inteligência...isso é problema dele.

Teria sido duma má fé enorme tirar o Artur naquela fase...criminoso mesmo.

É comparar com Capdevila e a sua atitude...ou acham que ninguém lhe disse: "Vens para o Benfica, és titular e jogas na Liga dos Campeões".

The_Riggs

Sempre me pareceu óbvio que ele só veio porque o jesus lá lhe disse " não confio no artur , tu vens e mais cedo ou mais tarde és titular" , mas o Artur revelou-se e o eduardo ficou no banco ...

Eu compreendo a indignação , porque é como ele diz , custou-lhe caro , e ele não é burro , não tinha vindo senão tivesse garantia de que jogava.

Amsterdam

Citação de: joaonunes em 25 de Julho de 2012, 22:54
Vocês escrevem como se tudo se restringisse à titularidade de um jogador.

Não é apenas o facto de jogar ou não jogar que fundamenta a opinião de um atleta. Tão ou mais importante que isso é a forma como o atleta e o homem são tratados pelos colegas e pela equipa técnica, de como se sente integrado no grupo e de como é acompanhado pelos seus treinadores nos treinos.

exacto

e mais...

tanta gente aqui ofendida com as palavras do Eduardo, quando ele sempre se portou bem no clube...

o unico que fala é ele...

porque há mais como ele que nao dizem nada...para já...

e surpreende-me que muitos o critiquem agora, quando em outros tópicos, criticam o jesus....pelas mesmas razoes...

Trapattoni

Citação de: Luisao4 em 25 de Julho de 2012, 18:58
Citação de: Trapattoni em 25 de Julho de 2012, 12:45
Desculpa lá Eduardo, não merecias ninguém como o Jesus

Sim, claro. Era melhor o Artur no banco. Aquele JJ  >:(
Ninguém disse que o Artur não devia ter sido o titular, o mal vem de quem lhe prometeu a titularidade desde que cá chegou e fez lhe pensar tudo e mais alguma coisa, o Jesus pode ser um treinador forte em certas vertentes tácticas, mas a nível de gerir o balneário e o psicológico dos jogadores deve ser dos piores treinadores cá em Portugal

faneca_slb4ever

Prometem e depois não cumprem.

O normal neste Benfica.