Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Lysander em 19 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: Trapattoni em 19 de Dezembro de 2012, 12:42
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 12:01
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 03:41
Conta isso Shoky que não me lembro/não li.

Li na altura que não festejou e se virou para o banco com ar abatido...uma merda destas.
E o que dizer acerca do Nuno Gomes?
Sim, o que dizer? A sério, diz lá que eu não sei.
Nada, para alem do simples facto da reacção ter sido exactamente a mesma ao Eduardo

Pedro84

Não tinha o Eduardo como gajo de dizer "elegância no trato"...

Covenant

Citação de: Trapattoni em 20 de Dezembro de 2012, 00:19

Li na altura que não festejou e se virou para o banco com ar abatido...uma merda destas.
Nada, para alem do simples facto da reacção ter sido exactamente a mesma ao Eduardo
Mas no golo do Braga.

Lysander

Citação de: Covenant em 20 de Dezembro de 2012, 00:41

Mas no golo do Braga.
Pois... se o Nuno Gomes teve reacção semelhante mas no golo do Braga e considerando que este forúm é do Benfica e de Benfiquistas então é natural que se critique um e elogie outro principalmente porque o historial de Nuno Gomes no Benfica (várias epocas, campeão, melhor marcador, capitão de equipa) em nada se compara ao de Eduardo no braguilha; ou seja, o Nuno Gomes teve uma reacção de respeito e o Eduardo de birra o que, convenhamos, não é a mesma coisa e não deve ser colocado no mesmo saco.

Trapattoni

Citação de: Lysander em 20 de Dezembro de 2012, 02:35

Mas no golo do Braga.
Pois... se o Nuno Gomes teve reacção semelhante mas no golo do Braga e considerando que este forúm é do Benfica e de Benfiquistas então é natural que se critique um e elogie outro principalmente porque o historial de Nuno Gomes no Benfica (várias epocas, campeão, melhor marcador, capitão de equipa) em nada se compara ao de Eduardo no braguilha; ou seja, o Nuno Gomes teve uma reacção de respeito e o Eduardo de birra o que, convenhamos, não é a mesma coisa e não deve ser colocado no mesmo saco.
Eu lembro me de ver a repetição e a reacção dele foi de bater palmas e voltar-se para o banco, a mesma coisa com o Nuno Gomes, portanto não há diferença nenhuma.
Ah e quanto a isso, o Eduardo foi FORMADO no braguilha, jogou durante vários anos nas camadas jovens, chegou à B e depois foi promovido para principal, e isso não é pouco tempo...

Lysander

Citação de: Trapattoni em 20 de Dezembro de 2012, 12:51
Citação de: Lysander em 20 de Dezembro de 2012, 02:35

Mas no golo do Braga.
Eu lembro me de ver a repetição e a reacção dele foi de bater palmas e voltar-se para o banco, a mesma coisa com o Nuno Gomes, portanto não há diferença nenhuma.
Ah e quanto a isso, o Eduardo foi FORMADO no braguilha, jogou durante vários anos nas camadas jovens, chegou à B e depois foi promovido para principal, e isso não é pouco tempo...
Já o escrevi de outra forma acima mas  julgo que neste forúm não é suposto ser "isento" ou "imparcial" e defender atitudes menos bonitas contra nós com atitudes de respeito em nosso favor... se para ti "não há diferença" e encaras ambos de forma idêntica não vou discutir mais isto, simplesmente fico-me com a minha e tu com a tua e está tudo bem.

PS: não me lembrava, se é que alguma vez dei conta, que o Eduardo havia sido formado em Braga mas isso também é revelador da importância que (não) lhe dou e de que em Braga formam-se GR medianos que pensam que são melhores do que aquilo que efectivamente são e de pouco caracter pois com este já são 2 que passam pelo Benfica e saem amuados apesar de o Benfica ter cumprido tudo o que foi assinado e só têm a culpar as suas qualidades como jogadores por quaisquer falhas nas suas expectativas.

Trapattoni

Então preferes jogadores com a atitude do Amorim e para alem de confundirem as pessoas com o clube abandonam o barco a meio do caminho?

BTW:O Eduardo nunca falou mal do clube nem das pessoas, antes pelo contrário...Dá para se ver que tem muita consideração pela passagem por cá, nunca fez birrinhas para ser titularissimo nem causou mal estar no balneário, e isso não é coisa que muita gente com o seu estatuto seja capaz de suportar, agora se pensa que houve alguma coisa de errada com o treinador está no seu direito e também não será o primeiro a critica-lo desta forma porque já existiram vários...

Lysander

Bem, como é que da nossa "discussão" anterior consegues retirar a conclusão "então preferes jogadores com a atitude do Amorim" é extraordinário e escapa-me completamente mas pronto, tudo bem, não vou dar corda a essa conversa.

Quanto ao Eduardo, como já disse anteriormente, tanto se me dá como se me deu; tens razão quanto ao seu comportamento no Benfica e fora dele não esteve particularmente mal mas quanto à sua atitude para com o treinador fazia bem em não o criticar e estar bem caladinho pois, como também já escrevi, não jogou porque estava lá um melhor que ele. Se está no direito de ser parvo? Está. Se deve? Não.

Trapattoni

Depende da promessa do treinador relativamente ao seu papel no plantel, e isso ninguém sabe...Portanto não sou capaz de condenar nem um nem outro devido ao desconhecimento acerca daquilo que se passou entre os bastidores

Tsoukalos

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Dezembro de 2012, 12:27
Tem alguma relação com Jorge Jesus?
Eduardo – Não farei qualquer comentário acerca dessa pessoa. Houve coisas positivas no Benfica.
:smokin:

josantiago

Trapattoni

E pelo menos não lançou farpas ao clube como alguns