Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SunRider

Desmintam este gajo please.

RitaS

:rir:

Para isso deixem estar o Artur.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2013, 12:27
Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2013, 12:16
Nem sei que diga....
Podes começar por dizer que não faz sentido essencialmente porque há 2 anos esteve cá e JJ apostou em Artur em deterimento do Eduardo...
A notícia é tão absurda que fiquei mesmo sem saber o que dizer! Mas como o Benfica hoje desmentiu só desmentiu o Insua.............se calhar é mesmo verdade o que se diz sobre o Eduardo!

Dixi

Com um guarda-redes Português o Benfica consegue ser campeão. É simples. Com estrangeiros isso nunca aconteceu, por melhores que eles fossem. É praga infalível como a do Bella Gutman.

GR portuguêses = SLB campeão
GR estrangeiros = SLB melão

Andris

Mestre30

Citação de: Dixi em 07 de Junho de 2013, 13:23
Com um guarda-redes Português o Benfica consegue ser campeão. É simples. Com estrangeiros isso nunca aconteceu, por melhores que eles fossem. É praga infalível como a do Bella Gutman.

GR portuguêses = SLB campeão
GR estrangeiros = SLB melão
:smokin:

cipri_slb

Depois do que ele disse sobre o JJ? nem pensem ...  ;D

Elvis the Pelvis

Tem ar de ser boa pessoa, mas é fraquíssimo como GR. Longe sff!

BernardoS10

É que não faz sentido nenhum, queixamo-nos do Artur por causa das falhas que tem a jogar com os pés, e ia-mos buscar o Eduardo...
http://www.youtube.com/watch?v=pPA5_YTAhD4

NUNO.S.L.B.GAIA

f.... nem pensar , onde é que este gajo anda com a cabeça , só pode ser brincadeira .

JPLima

SunRider

Ainda não foi desmentido?  :o

O queixo

Seria um tiro no pé. enquanto jogar num clube que desce na turquia é opcao para a seleccao. Assinado pelo benfica deixava de contar para paulo bento.

Rickhard

Trazer este gajo é andar de cavalo para burro...irra, espero bem que JJ pense em dar uma oportunidade ao Oblak integrar o plantel principal...já rodou o suficiente e já mostrou do que é capaz de fazer, para mim é Oblak - Artur - Paulo Lopes no plantel principal, Mika para ser emprestado a um clube da 1ª liga.

nfgl

Eu tentava pescar os Patricio.