Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

O Eduardo é bastante parecido com o Quim. Bom entre os postes mas muito mau nos cruzamentos.
Este ainda poderá evoluir um bocado, mas o Benfica precisa de alguem que dê garantias JÁ e não daqui a um ano ou 2, para isso esta la o Julio Cesar.

rastilho

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2010, 19:04
O Eduardo é bastante parecido com o Quim. Bom entre os postes mas muito mau nos cruzamentos.
Este ainda poderá evoluir um bocado, mas o Benfica precisa de alguem que dê garantias JÁ e não daqui a um ano ou 2, para isso esta la o Julio Cesar.

Sinceramente nem o Quim falha tantos cruzamentos....

Catania89

Citação de: rastilho em 29 de Maio de 2010, 19:11
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2010, 19:04

Sinceramente nem o Quim falha tantos cruzamentos....

x2

onnel

digam-me que não é verdade por favor.......sera que nunca apredemos

luis___alex

continuo na minha

O EDUARDO NÃO VEM PARA O BENFICA

Arbuckle

acho que é este :cry2:

pelo menos comenta-se na net  :rir:

Red Men

johncleese

Seria um tiro no pé gigante do Jorge Jesus e um motivo para vir a ser atacado pelos adeptos quando as coisas começarem a correr mal, porque é inevitável que algum dia o Jesus passará por uma fase menos boa no Benfica. Para além disso seria um acto de gestão terrível, tendo em conta que temos cá jogadores do mesmo nível para essa posição...

BENFIKA

O Jesus ja disse que muito dificilmente ele viria para o Benfica, disse que gosta de GR ja com carreira feita e experientes, logo, eduardo ta fora. A juntar a isto ha tambem o comunicado do Benfica a desmentir interesse no eduardo

johncleese

Eu fiquei com a sensação que o Eduardo só viria se as verdadeiras prioridades não fossem possíveis, e pelo que se vai dizendo o Victor e o Romero não foram possíveis, um pelo ordenado, o outro pelo preço do passe...

vanessaslb

Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2010, 23:35
Eu fiquei com a sensação que o Eduardo só viria se as verdadeiras prioridades não fossem possíveis, e pelo que se vai dizendo o Victor e o Romero não foram possíveis, um pelo ordenado, o outro pelo preço do passe...
se as verdadeiras prioridades não vêm, não se vai buscar niguem...

bgardo

comeca a parecer que talvez tenhamos quim, moreira e julio cesar mais uma epoca....a nao ser que o braga aceite 2 milhoes pelo eduardo e um dos nossos a troca....aguardem

TJSF

Acho uma vergonha, alias, gestao danosa gastar 2M em Fabio Faria que nao acrescenta nada, dar 8 por Gaitan sem provas dadas e depois nao ter dinheiro para GR. Espero que nao seja este frangueiro, ao primeiro golo mamado numa saida a cruzamento e temos festa.

bgardo

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2010, 00:08
Acho uma vergonha, alias, gestao danosa gastar 2M em Fabio Faria que nao acrescenta nada, dar 8 por Gaitan sem provas dadas e depois nao ter dinheiro para GR. Espero que nao seja este frangueiro, ao primeiro golo mamado numa saida a cruzamento e temos festa.

cada tem a sua opiniao...penso que o fabio faria vai dar um bom jogador...e o gaitan confio no jj. so nao dinheiro para um gr pq o benfica nao quer gastar mais que um determinado montante no gr...se quiserem podem dar o que muitos pedem...

Tommytukamoto

XOOOOOOOOOOOOOOOOO XOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO