Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 21:13
Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2010, 21:08
Mesmo depois de um comunicado tão objectivo, só descanso depois de confirmada a contratação de um guarda-redes, tal é o meu medo de ter cá o Dudu mãos de manteiga...
Ao que parece a teoria da mesma noticia nos 3 jornais desportivos caiu por terra!

Não caiu por terra, é um facto que não me recordo de os 3 jornais desportivos avançarem, pelas suas próprias fontes, que um jogador estava em negociações com o Benfica, e isso revelar-se falso.
Não podes dizer que te ataquei ou que pus em causa a tua credibilidade, porque nunca o fiz...

Red Men

Mesmo depois de um comunicado tão objectivo, só descanso depois de confirmada a contratação de um guarda-redes, tal é o meu medo de ter cá o Dudu mãos de manteiga...
Ao que parece a teoria da mesma noticia nos 3 jornais desportivos caiu por terra!

Não passou de uma "teoria da conspiração".
Amanhã teremos cenas dos próximos capitulos da "novela eduardo".
Aguardemos pelo último episódio, para ver o que vai dar, eu espero que...nada.

Leonzo

É óbvio que o Benfica de certeza que equacionou o Eduardo, se não não haveria tanto alarido, pensava é que dava os excedentarios e mais um saco de amendoins e tinham-o cá, mas quando o Braga abriu a boca devem ter ficado a pensar duas vezes e chegaram á mesma conclusão que nós, por 4M€ temos soluções bem melhores que o Eduardo...

Panza

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2010, 21:22

Não caiu por terra, é um facto que não me recordo de os 3 jornais desportivos avançarem, pelas suas próprias fontes, que um jogador estava em negociações com o Benfica, e isso revelar-se falso.
Não podes dizer que te ataquei ou que pus em causa a tua credibilidade, porque nunca o fiz...
Tranquilo amigo...sou da paz!

Panza

O caso Eduardo é em tudo semelhante ao caso Durval...O interesse do Benfica valoriza qualquer um, com o Eduardo não é mais nada menos que isso que se passou...mas enfim, se ainda acreditam que o Benfica fez um comunicado oficial a sócios e adeptos para mandar areia pros olhos...enfim, cada um desconfia ou acredita no que quiser!

johncleese

Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 21:27
Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2010, 21:22

Tranquilo amigo...sou da paz!

O medo de ter cá o Eduardo era/é tão grande que preferi acreditar essas noticias. Se viessem a confirmar-se, já estaria psicologicamente preparado...

46Rossi

Amanhã temos o ricord a dizer que este comunicado foi só para desviar as atenções e que o interesse se mantém e temos este tópico novamente ao rubro  :police:

PablitoAimar

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 21:36
Amanhã temos o ricord a dizer que este comunicado foi só para desviar as atenções e que o interesse se mantém e temos este tópico novamente ao rubro  :police:
vira essa boca po lado

johncleese

"Há quem não veja no atual titular da Seleção Nacional o nome de "valor indiscutível" que se procura para assumir a vaga deixada pela partida de Moreira. Alguns defendem que só a contratação de um nome de peso pode significar a entrada direta no onze, onde Quim voltará a discutir o lugar após a renovação contratual que está para breve. Jorge Jesus nunca escondeu que Eduardo é um nome que lhe agrada, tal como o argentino Romero, que, como Record anunciou há meses, também está no lote de opções.Se a irredutibilidade de Salvador em baixar o preço continuar, é crível que vença quem não apoia a aquisição do guarda-redes arsenalista, já que 4 milhões são considerados um valor excessivo pelo passe do guardião português." in Record

Se calhar não. Já hoje começaram a lançar o "plano de fuga"

Bleach

se vier será bem vindo , não tenho duvidas que é melhor do que qualquer um que temos no plantel ,ainda me lembro dele a dar nas vistas no beira mar antes de ingressar ao setubal.

scott

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2010, 21:43

"Há quem não veja no atual titular da Seleção Nacional o nome de "valor indiscutível" que se procura para assumir a vaga deixada pela partida de Moreira. Alguns defendem que só a contratação de um nome de peso pode significar a entrada direta no onze, onde Quim voltará a discutir o lugar após a renovação contratual que está para breve. Jorge Jesus nunca escondeu que Eduardo é um nome que lhe agrada, tal como o argentino Romero, que, como Record anunciou há meses, também está no lote de opções.Se a irredutibilidade de Salvador em baixar o preço continuar, é crível que vença quem não apoia a aquisição do guarda-redes arsenalista, já que 4 milhões são considerados um valor excessivo pelo passe do guardião português." in Record

Se calhar não. Já hoje começaram a lançar o "plano de fuga"

Muito tempo passam os nossos amigos do Record aqui no fórum :P

melo7

Ainda bem que foi desmentido mas sabemos que Ramires e o próprio JJ também o foram.. Esperemos para ver. Esta é daquelas notícias que são demasiado boas para acreditar logo

benficaslb1

Para mim era bem vindo volto a afirmalo

Riera

Este tópico já podia desaparecer...

Far(away)

Bem este comunicado do Benfica, para já tranquilizou-me, mas já se sabe que o que hoje é verdade, amanhã é mentira no futebol.