Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2010, 16:44
não vejo onde o Victor é melhor que este.
Mas não quero cá os 2.

Parafraseando aquele dirigente do Milan quando elogiou o Rui Costa, eu diria o seguinte:

Em cada pato do Eduardo há um pouco de Quim.

Bola7

xeriff

amigo rambo eu não gosto nada do eduardo e espero que não venha , estou na brinca porque sei que voces entram em panico só de pensar que ele vem mas olha sinceramente eu acho que não vai ser ele o escolhido e ainda bem , eu queria o Cavaliari porque acho bom gr e porque está habituado a jogar na europa e a grandes palcos

Redemption

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2010, 20:15
amigo rambo eu não gosto nada do eduardo e espero que não venha , estou na brinca porque sei que voces entram em panico só de pensar que ele vem mas olha sinceramente eu acho que não vai ser ele o escolhido e ainda bem , eu queria o Cavaliari porque acho bom gr e porque está habituado a jogar na europa e a grandes palcos

Está? Quantos jogos fez mesmo na Europa?

Alento-10

Cavaliari... se há coisa que ele não está é habituado a jogar!!!

jolubenfiquista

Eduardo :disgust: . E bonzito mas não e guarda-redes para o benfica. So estou a espera de vir o mundial e para se confirmar isso, e para o Queiros pensar duas vezes antes de fazer as merdas de convocatorias que faz. :bah2:
Tristeza de seleccionador.

luis___alex

espero que ele vá para o sporting

no benfica não muito obrigado

EDUARDO nãooooooooooooooooooo

Tommytukamoto

BrunoP

E que tal se bloqueassem este topico ja foi desmentido a muito tempo como voces sabem

SLBenfica_Passion

Citação de: BrunoP em 21 de Maio de 2010, 00:36
E que tal se bloqueassem este topico ja foi desmentido a muito tempo como voces sabem

"O Benfica informou, esta quinta-feira (21-05-2009), a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que são falsas as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a «existência de negociações para aquisição do passe do jogador Ramires»."

Isto não te faz lembrar nada?

rkc

Citação de: SLBenfica_Passion em 21 de Maio de 2010, 00:41

"O Benfica informou, esta quinta-feira (21-05-2009), a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que são falsas as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a «existência de negociações para aquisição do passe do jogador Ramires»."

Faz lembrar o único caso, por um jogador fora de série e devido ao qual pagámos uma multa bem jeitosa.

Um caso não são casos e a CMVM não é o amigo da esquina.

BrunoP

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2010, 00:55

Faz lembrar o único caso, por um jogador fora de série e devido ao qual pagámos uma multa bem jeitosa.

O benfica desmentiu uma noticia que dizia que o negocio com o Ramires ja estava fechado como a imprensa toda e nao so estavao a dizer

rkc

Citação de: BrunoP em 21 de Maio de 2010, 01:29
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2010, 00:55

O benfica desmentiu uma noticia que dizia que o negocio com o Ramires ja estava fechado como a imprensa toda e nao so estavao a dizer

O Benfica mentiu e pagou por isso.