Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catania89

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2010, 00:08
Acho uma vergonha, alias, gestao danosa gastar 2M em Fabio Faria que nao acrescenta nada, dar 8 por Gaitan sem provas dadas e depois nao ter dinheiro para GR. Espero que nao seja este frangueiro, ao primeiro golo mamado numa saida a cruzamento e temos festa.

nao é uma questao de gestao, foram pedidos do JJ e se não lhe dissessem que sim provavelmente já andava a escolher jogadores po foculporto

acns

Citação de: Catania89 em 30 de Maio de 2010, 10:57
Acho uma vergonha, alias, gestao danosa gastar 2M em Fabio Faria que nao acrescenta nada, dar 8 por Gaitan sem provas dadas e depois nao ter dinheiro para GR. Espero que nao seja este frangueiro, ao primeiro golo mamado numa saida a cruzamento e temos festa.

nao é uma questao de gestao, foram pedidos do JJ e se não lhe dissessem que sim provavelmente já andava a escolher jogadores po foculporto
Pelo que já foi dito, algum do dinheiro gasto na contratação do Faria serviu para comprar a totalidade do passe do Coentrão, pelo que percebi. Não sei se é ou não correcto

bgardo

Citação de: acns em 30 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: Catania89 em 30 de Maio de 2010, 10:57

Pelo que já foi dito, algum do dinheiro gasto na contratação do Faria serviu para comprar a totalidade do passe do Coentrão, pelo que percebi. Não sei se é ou não correcto

sim tb ouvi o mesmo...eu acho incrivel se se compra jovens portugueses ou estranjeiros com grande potencial criticam. se nao compram criticam....as vezes tenho duvidas quanto ao benfiquismo de algumas pessoas...nem quando se ganha e se fazem as coisas tranquilament tao bem...

entrecampos

O Fábio Faria é muito bem-vindo. Vai explodir e tem corpanzil e estilo. Tenho medo das faltas escusadas que faz. Do RioAve seria engraçado recrutarmos o Bruno Gama... quem sabe não se tornaria um super jogador.

abraço

Thunderboy

Citação de: entrecampos em 30 de Maio de 2010, 16:45
O Fábio Faria é muito bem-vindo. Vai explodir e tem corpanzil e estilo. Tenho medo das faltas escusadas que faz. Do RioAve seria engraçado recrutarmos o Bruno Gama... quem sabe não se tornaria um super jogador.

abraço
o gama não foi para o Nacional?

entrecampos

Citação de: thunderboy em 30 de Maio de 2010, 16:46

abraço
Provavelmente foi, mas não me apercebi. Só sei que o Vilas Boas (o defesacentral/trinco) foi para o Marítimo).
abraço

vanessaslb

abraço
e bom jogador mas nao me parece que seja po glorioso...

Impakt

Citação de: thunderboy em 30 de Maio de 2010, 16:46

abraço

Quem foi para o Nacional foi o Hélder Barbosa

lPhoenix

Agora na Selecção vou observar melhor o Eduardo... ouvi rumores de uma costela benfiquista e de facto sofreu tantos golos quantos sofreu o Quim. Pode estar ainda numa fase ascendente e como se sabe, GR com altura só entram em fase descendente aos 40....

_JonasThern_

Já levo uns aninhos de futebol e pode ser que eu me engane... Oxalá que sim. Mas penso que o Eduardo será o próximo guarda-redes do Benfica.

lPhoenix

É... parece-me uma história muito parecida com o JJ. Quer da parte do Benfica quer da parte dos adeptos, no início ninguém o queria, agora...

E tenho visto algumas coisas dele que me estão a fazer mudar de opinião: simpatia pelo Benfica,  tem um bom perfil físico e psicológico, demonstrou ser um bom GR, vamos ver se aguenta bem a pressão dos grandes palcos com a Selecção.

Preacher

Não vou perdoar ao JJ a contratação deste franguista.

ignisdivine

Este gajo...a vir... o que acho pouco provável por várias razões já por aqui ditas e ouvidas... mas esta gajo a vir vai ter a vida fodida.

• Vai  vestir o mento sagrado. Significa isto... que não vai ser a balburdia de braga. Aqui sofre um golo e é avaliado a olho de águia.
  • A pressão... quando ele vir 65.000 nas bancadas e meter água... vai ser assobiado (por alguns). Nos jornais se falhar é rechaçado e triturado.
  • Se vier, será sempre visto de lado, pois vem do clube que tudo fez para desvirtuar o campeonato, para prejudicar o Benfica e sempre em aliança com os porcos.
  • Como não tem o carisma de outros... terá muito mais a provar.
  • Parece-me a mim que ao mínimo erro, estando Quim na memória dos adeptos, Eduardo será apelidade de novo Quim e não terá força para mentalmente superar o estigma.

Arbuckle

O Benfica só não compra o Eduardo se receber dinheiro fresco de alguma venda ( o que até agora não aconteceu - pode haver conversas mas dinheiro nada).

Sem dinheiro fresco, o melhor GR que há, é o Eduardo.

Para os "europeus" de que se fala nos outros tópicos é preciso dinheiro fresco - não dá para pagar em suaves prestações com garantias bancárias,...,etc

A alternativa ao Eduardo seria um clube europeu "enviar-nos" o seu GR suplente, incluído num negócio (Di Maria, D.Luís, ...). Mas esta situação pode demorar.

Ghost.Of.Red

Ainda não fecharam a porcaria do tópico...