Sugestões de jogadores não noticiados

Red Men

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2010, 23:50
Citação de: Red Men em 20 de Agosto de 2010, 23:25
A maioria quer dispensar o Cesar peixoto e o Luís Filipe, acho bem, mesmo muito bem. Mas atenção se houver lesões nos laterais, sempre podemos meter lá uns avançados, já que temos muitos.

Com tantas competições que temos, é necessário guardar os melhores para os jogos mais difíceis e mais importantes, mas para isso alguém tem de lhes dar o descanso.

Uma coisa é não terem a qualidade suficiente para o Plantel, outra coisa é termos alternativas para as posições, enquanto não as houver...

Mas com eles não temos alternativas na mesma.
Mas penso que ninguem está a pensar assim, apenas que os dispensava e claro que haveria outros jogadores para ocupar as vagas.

Por enquanto ainda não há as tais alternativas, o tal Moamed afinal já não vem  para o lado esquerdo e depois para o lado direito, só adaptando o Rubem amorim.

Estas posições este ano deviam ter sido acauteladas, e depois temos de aguentar o que temos.

Chamar o Shaffer  e o Patric para fazer a pré-época teria sido uma atitude inteligente.

Berna®

Citação de: Red Men em 20 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2010, 23:50
Citação de: Red Men em 20 de Agosto de 2010, 23:25
A maioria quer dispensar o Cesar peixoto e o Luís Filipe, acho bem, mesmo muito bem. Mas atenção se houver lesões nos laterais, sempre podemos meter lá uns avançados, já que temos muitos.

Com tantas competições que temos, é necessário guardar os melhores para os jogos mais difíceis e mais importantes, mas para isso alguém tem de lhes dar o descanso.

Uma coisa é não terem a qualidade suficiente para o Plantel, outra coisa é termos alternativas para as posições, enquanto não as houver...

Mas com eles não temos alternativas na mesma.
Mas penso que ninguem está a pensar assim, apenas que os dispensava e claro que haveria outros jogadores para ocupar as vagas.

Por enquanto ainda não há as tais alternativas, o tal Moamed afinal já não vem  para o lado esquerdo e depois para o lado direito, só adaptando o Rubem amorim.

Estas posições este ano deviam ter sido acauteladas, e depois temos de aguentar o que temos.

Chamar o Shaffer  e o Patric para fazer a pré-época teria sido uma atitude inteligente.

Concordo plenamente e já não falo do empréstimo do Urreta quando se sabia que era praticamente impossivel ficar com o Di.
O que me faz mais confusão é que em ano que vamos á Champions e somos campeões é logo o ano em que temos pior plantel e mais dificuldade em conseguir jogadores. Isto quando parecia que iamos ter o plantel fechado cedo, ainda não tinha terminado o campeonato e já havia reforços.

Berna®

Berna®

JoaoRSantos

Eu votei no CP, LF, Mantorras e Balboa, na minha opinião são jogadores que só estão a fazer numero, mais vale pagar as clausulas e acabar com o assunto de vez, já chega de circo!

O CP é um caso à parte, já que se devia pedir explicações sobre esta contratação.

Eu disse na minha opinião, para que não haja duvidas.

Gonçalo Santos

O tópico da ilusão e do mundo cor-de-rosa, adoro.

cwally

Não votei no Fabio Faria pois acho demasiado cedo para saber se tem valor para o Benfica ou não. Aliás, das poucas vezes que o vi a fazer de D Esquerdo gostei mais do que do Peixoto. 

Ramiro Lopes

César Peixoto, Luís Filipe, Balboa e claro... Mantorras.
Só não votei no Felipe Menezes porque apesar de preferir que ele estivesse a rodar noutro clube para ganhar estofo, presumo que haverá jogos em que poderá ser útil, quanto mais não seja para descansar o Aimar e o Carlos Martins.

Diga 33

Nomes, mais nomes e sempre mais cenouras. Procura-se um substituto para este, para aquele e para o outro. Gasta-se dinheiro, muito dinheiro, imenso dinheiro, apenas e sempre uma coisa certa e comum a todas contratacoes. O RISCO. O Risco do jogador nao ser muito bom, de nao se adaptar, de ser demasiado jovem, de ser demasiado velho.

Sera que o Benfica nao consegue descobrir mais, Decos, mais DAVIDs LUIZes ?

O Benfica, dizem, procura um jogador rapido que possa jogar nas alas. Pelos vistos, isso custa caro. Procura-se la fora no estrangeiro, no Brasil, na Argentina, em Espanha e em Portugal ?

E que tal se olhassem para o Sogou, da Academica? Ja que fizeram vista grossa ao Alan do Braga que esteve em final de contrato, ainda ha bem pouco tempo.

O Urreta nao presta?

Elvecchio

Woodwaid

Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2010, 00:04
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Agosto de 2010, 00:00
KEM É K VOTOU NO SAVIOLA????!!!!!!

E no Cardozo?? E no David?? Javi, Amorim e Luisão??

Alguma Osga ou tripeiro que anda por aqui :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Red_Fraction

Se quizermos um jogador mais defensivo para a esquerda, acho que o Reto Ziegler da Sampdoria seria uma boa solução, tanto joga a DE como a ME.