Sugestões de jogadores não noticiados

flexter

Citação de: Arbuckle em 23 de Agosto de 2010, 01:52
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2010, 21:11
bom para mim era cardozo vendido , mantorras dispensado , roderick emprestado , menezes emprestado , peixoto dispensado , sidnei vendido , luis filipe dispensado e ia buscar o Victor , o ilsinho , o elias , o tardelli e o drenthe

Estes dois sim.

O Elias é um grande jogador e o Tardelli poderia sentar o Cardozo.

O Victor teve o seu tempo. Passou.

O Drenthe é utópico (€€€) e além disso o Sálvio desequilibra na direita, podendo o Gaitan equilibrar a esquerda.

O Ilsinho não conheço bem.
tardelli sentar o cardozo ahahahahh

The_Devils_Advocate

Rui Sampaio, atenção a este tanque!

Mr.Shinfai

Ala Esquerda:
. Simao
. Reyes
. Guardado
. Ben Arfa
. Barneta
. Mancini
. Rosina

não dá para arranjar um de qualidade?

Mjölnir

Citação de: flexter em 23 de Agosto de 2010, 19:21
Citação de: Arbuckle em 23 de Agosto de 2010, 01:52
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2010, 21:11
bom para mim era cardozo vendido , mantorras dispensado , roderick emprestado , menezes emprestado , peixoto dispensado , sidnei vendido , luis filipe dispensado e ia buscar o Victor , o ilsinho , o elias , o tardelli e o drenthe

Estes dois sim.

O Elias é um grande jogador e o Tardelli poderia sentar o Cardozo.

O Victor teve o seu tempo. Passou.

O Drenthe é utópico (€€€) e além disso o Sálvio desequilibra na direita, podendo o Gaitan equilibrar a esquerda.

O Ilsinho não conheço bem.
tardelli sentar o cardozo ahahahahh
Não é dificil sentar o Cardozo dos ultimos jogos... Aliás, só lhe tem faltado o sofá!

mmartins1

odistraido

ferreiRa_

Tapion

Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2010, 19:10
Quem votou no Saviola fui eu.

Por uma simples razão: acho que nem devia estar na votação.

(Um pequeno protesto por estar sujeito a votação)

Boa maneira de mostrar a contestação é... dizer que devia ser dispensado lol

elpayaso10

Toronto_SLB

Coluna The Great

sendo k vira 1 jogador para a ala esquerda sera k pode ser 1 destes:
.Carlos Eduardo
.Ben Harfa
.Douglas Costa
.Guardado

Red_Fraction

Muito bom jogador e ainda não deve ser muito caro, Mehdi Carcela-Gonzalez do Standard Liege.

brunomartins

fdx detesto falar da merda do porto mas eles para conseguir concretizar os negocios compram sempre 50% do passe dos jogadores e conseguem sempre nao entendo nos andamos semanas meses atras d jogadores sempre cm a intençao de comprar a totalidade dos passes e ficamos sempre a arder fdx nao entendo

PMCA

Citação de: brunomartins em 24 de Agosto de 2010, 10:43
fdx detesto falar da merda do porto mas eles para conseguir concretizar os negocios compram sempre 50% do passe dos jogadores e conseguem sempre nao entendo nos andamos semanas meses atras d jogadores sempre cm a intençao de comprar a totalidade dos passes e ficamos sempre a arder fdx nao entendo
Isso é a forma que eles arranjaram de ter um fundo sem as obrigações legais (que não são muito do gosto para aquelas bandas).