Sugestões de jogadores não noticiados

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Ljubomir Fejsa, médio de 34 anos, termina a ligação com o Partizan e é um jogador livre.

Francescoli

Keito Nakamura, LASK.

15g/4A em 30 jogos.

MMeira

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Maio de 2023, 18:38Não percebo como não se olha para o Shaparenko.

Mas não é de agora...

Venho cá sempre deixar aqui este nome tendo a esperança de alguém lá dentro se lembrar.

Nao anda sempre no posto médico?

MMeira

O Pessina julgo que está emprestado pelo Inter ao Monza (tb la têm um defesa esquerdo jeitoso).

Será que o Pessina é possivel?

ForçadoBloqueio

Há um avançado no Brasil que no sistema do Roger ia encaixar como uma luva. Muito forte na pressão, velocidade, imprevisibilidade e golo qb. E por uns 10-15M acho que se fazia...

MMeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 00:39Há um avançado no Brasil que no sistema do Roger ia encaixar como uma luva. Muito forte na pressão, velocidade, imprevisibilidade e golo qb. E por uns 10-15M acho que se fazia...

Desde que nao seja aquele miudo que vai sair por uns 50M (Vitor Roque)

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 00:39Há um avançado no Brasil que no sistema do Roger ia encaixar como uma luva. Muito forte na pressão, velocidade, imprevisibilidade e golo qb. E por uns 10-15M acho que se fazia...
é segredo? manda PM

MMeira

GiiB_10

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2023, 00:43
é segredo? manda PM
É o Rony.

Slb098

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 00:11Keito Nakamura, LASK.

15g/4A em 30 jogos.
já ouvi dizer que vai para o Frankfurt

MightyEagle

Golo de Weldon

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:34O Pessina julgo que está emprestado pelo Inter ao Monza (tb la têm um defesa esquerdo jeitoso).

Seria excelente. É um mercado que deveríamos olhar mais.

dinaman

Fabio Carvalho deve sair. 15 milhões com uma opção de re-compra?

MMeira

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Maio de 2023, 04:18
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:34O Pessina julgo que está emprestado pelo Inter ao Monza (tb la têm um defesa esquerdo jeitoso).

Seria excelente. É um mercado que deveríamos olhar mais.

Sem duvida. Aparecem regularmente bons jogadores em clubes como o Sassuolo. E os italianos têm muito boa escola, taticamente então