Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 00:39Há um avançado no Brasil que no sistema do Roger ia encaixar como uma luva. Muito forte na pressão, velocidade, imprevisibilidade e golo qb. E por uns 10-15M acho que se fazia...

Desde que nao seja aquele miudo que vai sair por uns 50M (Vitor Roque)

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 00:39Há um avançado no Brasil que no sistema do Roger ia encaixar como uma luva. Muito forte na pressão, velocidade, imprevisibilidade e golo qb. E por uns 10-15M acho que se fazia...
é segredo? manda PM

MMeira

GiiB_10

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2023, 00:43
é segredo? manda PM
É o Rony.

Slb098

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 00:11Keito Nakamura, LASK.

15g/4A em 30 jogos.
já ouvi dizer que vai para o Frankfurt

MightyEagle

Golo de Weldon

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:34O Pessina julgo que está emprestado pelo Inter ao Monza (tb la têm um defesa esquerdo jeitoso).

Será que o Pessina é possivel?

Seria excelente. É um mercado que deveríamos olhar mais.

dinaman

Fabio Carvalho deve sair. 15 milhões com uma opção de re-compra?

MMeira

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Maio de 2023, 04:18
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:34O Pessina julgo que está emprestado pelo Inter ao Monza (tb la têm um defesa esquerdo jeitoso).

Será que o Pessina é possivel?

Seria excelente. É um mercado que deveríamos olhar mais.

Sem duvida. Aparecem regularmente bons jogadores em clubes como o Sassuolo. E os italianos têm muito boa escola, taticamente então

Ghost.Of.Red

Só para avisar que o M10 está de volta, já só falta o Premium...

H2M

Citação de: dinaman em 30 de Maio de 2023, 07:40Fabio Carvalho deve sair. 15 milhões com uma opção de re-compra?

Vinha agora mesmo falar deste jovem. Parece que o Liverpool o comprou por ca. 9M€, 12-15 M€ não me parece um mau negócio para ambas as partes. O problema seria o salário...

Acho que encaixava bem no plantel como elemento de rotação para o meio campo ofensivo, especialmente como alternativa ao Rafa.

_Xebola_

Marcos Leonardo?