Sugestões de jogadores não noticiados

brunovet

A vir algum guarda redes do tugao, convém ter nacionalidade Portuguesa. Não estou a ver o Benfica gastar uma vaga de estrangeiro num 2/3 guarda redes...o jogador que se enquadra neste perfil é o ricardo velho do farense...um guarda redes ainda jovem, e que tem feito uma boa época.

mercurialSLB

Citação de: brunovet em 06 de Fevereiro de 2024, 20:46A vir algum guarda redes do tugao, convém ter nacionalidade Portuguesa. Não estou a ver o Benfica gastar uma vaga de estrangeiro num 2/3 guarda redes...o jogador que se enquadra neste perfil é o ricardo velho do farense...um guarda redes ainda jovem, e que tem feito uma boa época.

O Benfica que vá buscar o André Ferreira, formado no Seixal e em final de contrato com o Granada

ShockWave

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2024, 19:37
Citação de: Benfanatic em 06 de Fevereiro de 2024, 17:34
Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2024, 17:02
Citação de: Benfanatic em 06 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: BleedingHeart em 06 de Fevereiro de 2024, 16:01Temos que ir buscar um bom GR do tugao para suplente

Eu punha as fichas todas no Luiz Júnior.

O Luiz Júnior custa quase o preço que pagamos pelo Trubin.

Era dinheiro deitado ao lixo.

Quase 10M??? Desculpa mas custa a crer. O Otávio custou 12 aos porcos mas tinha ofertas do estrangeiro a rondar esse valor.

Custa a querer ?

O Luiz Junior deve ser o GR mais valioso do tugao fora dos 3 grandes.

So talvez ultrapassado pelo Matheus e mesmo assim tenho duvidas.

Voces acham que qualquer boneco do tugao vale 3 ou 4 Milhoes ? O Luiz Junior deve valer no minimo 7/8 Milhoes de euros e estou a ser simpatico. 

Segundo o Transfermarket vale 5M

tulio_slb

Citação de: mercurialSLB em 06 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: brunovet em 06 de Fevereiro de 2024, 20:46A vir algum guarda redes do tugao, convém ter nacionalidade Portuguesa. Não estou a ver o Benfica gastar uma vaga de estrangeiro num 2/3 guarda redes...o jogador que se enquadra neste perfil é o ricardo velho do farense...um guarda redes ainda jovem, e que tem feito uma boa época.

O Benfica que vá buscar o André Ferreira, formado no Seixal e em final de contrato com o Granada

Também acho que sim mas acho que podemos ter um guarda redes que a curto prazo possa ter o potencial para substituir o Trubin.

Não faz sentido trazer um guarda redes Português só porque sim. Acho que o Figueira podia ser um jogador com potencial de crescimento

Cob92

Citação de: Benfanatic em 07 de Fevereiro de 2024, 09:48
Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2024, 19:37
Citação de: Benfanatic em 06 de Fevereiro de 2024, 17:34
Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2024, 17:02
Citação de: Benfanatic em 06 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: BleedingHeart em 06 de Fevereiro de 2024, 16:01Temos que ir buscar um bom GR do tugao para suplente

Eu punha as fichas todas no Luiz Júnior.

O Luiz Júnior custa quase o preço que pagamos pelo Trubin.

Era dinheiro deitado ao lixo.

Quase 10M??? Desculpa mas custa a crer. O Otávio custou 12 aos porcos mas tinha ofertas do estrangeiro a rondar esse valor.

Custa a querer ?

O Luiz Junior deve ser o GR mais valioso do tugao fora dos 3 grandes.

So talvez ultrapassado pelo Matheus e mesmo assim tenho duvidas.

Voces acham que qualquer boneco do tugao vale 3 ou 4 Milhoes ? O Luiz Junior deve valer no minimo 7/8 Milhoes de euros e estou a ser simpatico. 

Segundo o Transfermarket vale 5M

Mas sabes que isto Nao è bem assim.. ainda por cima quando se fala em negociar com o Benfica.

O Luiz Junior devera ser o proximo GR do sporting

Cob92

Boa ideia.

Precisamos de miudos do seixal para compor o balneario.

afcs1904

O melhor GR português do campeonato para mim é o Dani Figueira, tirando o Diogo Costa, claro

reddevill2010

@brunoandrd
Primeiros reforços para António Oliveira podem vir do futebol russo: Corinthians está preparando uma nova cartada por Claudinho (empréstimo com opção de compra é uma opção) e busca troca de Fausto Vera por Du Queiroz; dupla foi formada no próprio Timão e pertence ao Zenit

O claudinho era uma boa oportunidade de negócio para a próxima época . O complicado é que se tem de negociar com os russos.

mitro11

Citação de: afcs1904 em 07 de Fevereiro de 2024, 16:59O melhor GR português do campeonato para mim é o Dani Figueira, tirando o Diogo Costa, claro

Nem titular absoluto do Estoril é

Red_Fraction

Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2024, 02:18
Citação de: afcs1904 em 07 de Fevereiro de 2024, 16:59O melhor GR português do campeonato para mim é o Dani Figueira, tirando o Diogo Costa, claro

Nem titular absoluto do Estoril é
Nem absoluto, nem nada, é suplente do Marcelo Carne  :crazy2:

Ricardo Velho do Farense é que está a fazer uma excelente época.   

Bethoven

Com quantos anos está o André?
Podia regressar e ir estanto até ao fim da carreira a subir aos postes das balizas com Taças nas mãos...