Sugestões de jogadores não noticiados

cesarslb


Sexta-Feira

Se é alemão é pedido do treinador.
Disso não há grandes dúvidas.

Albertini

Citação de: pedrux97 em 11 de Julho de 2024, 12:35Fabrizio deu Here We Go sem ser noticiado em nenhuns dos pasquins aqui

E o Jorge das transfs deu ainda antes....

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 12:35Afinal o Jorge das Transferências tem umas fontes...
É das melhores fontes atualmente, não percebo porque o pessoal continua a gozar...

Talvez tenha de mudar de nome, por exemplo...

Giorgio dello Mercato.

há mto tempo...já disse isso bué vezes, mas o pessoal continua a pô-lo no mesmo patamar, q os nalgas e o cunhal e a cona da tia das transferências....

Jeremy


Menino de Ouro RS

Citação de: Vennez em 11 de Julho de 2024, 12:34https://x.com/FabrizioRomano/status/1811363037141520508

Confirmado pelo gajo que faz publicidade a jogadores.

Grande contratação apesar de ser extremo o lateral não e nada que lhe seja estranho

Pode fazer de Grimaldo parece na construção

Gosto muito não sei de quem foi a ideia

Menino de Ouro RS


Menino de Ouro RS

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 12:35Afinal o Jorge das Transferências tem umas fontes...
O Jorge e empresário dito por quem sabe quem ele é

Sexta-Feira

Pá a cara ele não é estranha!
Acho que já o apanhei em certos jogos que vi.
Não faço a menor ideia se é bom ou mau.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 12:39Se é alemão é pedido do treinador.
Disso não há grandes dúvidas.

Interrompo as minhas férias do serbenfiquista para te perguntar se Weigl e Waldschmidt também eram pedidos do Schmidt?

Como em todas as contratações (boas ou más) a maior responsabilidade é sempre da direção e não do treinador.

S1Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 12:35Afinal o Jorge das Transferências tem umas fontes...
É das melhores fontes atualmente, não percebo porque o pessoal continua a gozar...

Talvez tenha de mudar de nome, por exemplo...

Giorgio dello Mercato.

O interessante é existir pessoal que, mesmo depois da conta "nunca falhar", continuar a imaginar que são invenções à balda. eheh

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 11 de Julho de 2024, 12:44
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 12:39Se é alemão é pedido do treinador.
Disso não há grandes dúvidas.

Interrompo as minhas férias do serbenfiquista para te perguntar se Weigl e Waldschmidt também eram pedidos do Schmidt?

Como em todas as contratações (boas ou más) a maior responsabilidade é sempre da direção e não do treinador.

Por serem precisamente contratações falhadas.
Alemão!?
Destes que poucos conhecem!? Roger.

King Ghost

Deve ser o Jorge Andrade... das Transferências. Fica a dica.

DeSousa

Quem será o outro que vem da Alemanha?

Moroboshi

Craque! Bela contratação. Valeu a pena esperar!