Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Dimmus em 01 de Janeiro de 2025, 23:50O Orban vai sair do Lyon por 12M?????

O Lyon precisa de vender e tem lá um avançado melhor que o Orban, Mikautadze.

rodriguesdecastro

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 08:26
Citação de: Dimmus em 01 de Janeiro de 2025, 23:50O Orban vai sair do Lyon por 12M?????

O Lyon precisa de vender e tem lá um avançado melhor que o Orban, Mikautadze.

Que tambem esta de saída. Vai pro Gala

Bertolucci Kasparov

luisgomes79

lucasslb1904

MCO- Petar Sucic ou Vlodymir Brazkho

Extremo - Ronny Bardghji ou Gabriel Pec.

Bethoven

Leandro, Wynder, Prioste, H. Félix, Varela

Contratem estes, deem-lhe ordenados para os manterem.

Como opção sugiro:

Spencer, Gustavo M., N. Félix, G. Moreira, P. Santos

Com esta direção deveria sair uma proibição tipo do Boavista para contratarmos!
Só tinhamos a ganhar com isso.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:47MCO- Petar Sucic ou Vlodymir Brazkho

O Bardghj é um bom extremo e o Sucic também é um bom médio defensivo mas o Brazko é banalíssimo.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 02 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:47MCO- Petar Sucic ou Vlodymir Brazkho

O Bardghj é um bom extremo e o Sucic também é um bom médio defensivo mas o Brazko é banalíssimo.

O Ronny e o Sucic conheço melhor, Gabriel pec chamou me a atenção há pouco tempo e gostei muito também. Brazkho coloquei porque supostamente estamos interessados, nunca vi um jogo dele. O Ronny e o Sucic na minha opinião eram titulares aqui fácil.

LF_1904

pipi

Citação de: LF_1904 em 02 de Janeiro de 2025, 13:23

E tentar  este Benfica?

Comprar o passe até que podíamos mas e capacidade para igualar ou ultrapassar o vencimento oferecido por um clube inglês?

Surfada

Luis Milla do Getafe para o lugar do Florentino

player12

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 13:14
Citação de: player12 em 02 de Janeiro de 2025, 12:17

O Ronny e o Sucic conheço melhor, Gabriel pec chamou me a atenção há pouco tempo e gostei muito também. Brazkho coloquei porque supostamente estamos interessados, nunca vi um jogo dele. O Ronny e o Sucic na minha opinião eram titulares aqui fácil.
O Bardghji e o Susic não engana, os outros 2 também tinham lugar neste Benfica mas preferia gastar os € em outras opções, o Brazkho é um razoável recuperador de bolas mas depois é fraco na distribuição de jogo, já o Pec conheço o jogador dos tempos do Vasco e é um bom jogador para completar o plantel agora para titular já é mais discutível, não o tenho acompanhado na MLS mas deve dar mais nas vistas sendo uma liga mais fraca, o Bardghji é melhor mas teve uma lesão muito grave.

agostinislb

Avançado Benjamim sesko podia ser nos moldes de negócio do samu , extremo Samuel ling júnior , e o rayan cheirki e lateral direito vanderson do Mónaco

GiiB_10

Citação de: agostinislb em 02 de Janeiro de 2025, 14:40Avançado Benjamim sesko podia ser nos moldes de negócio do samu , extremo Samuel ling júnior , e o rayan cheirki e lateral direito vanderson do Mónaco
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: agostinislb em 02 de Janeiro de 2025, 14:40Avançado Benjamim sesko podia ser nos moldes de negócio do samu , extremo Samuel ling júnior , e o rayan cheirki e lateral direito vanderson do Mónaco

Depois desliga o save