Sugestões de jogadores não noticiados

Rodrialex

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Dezembro de 2024, 12:32
Citação de: pimenta10 em 31 de Dezembro de 2024, 09:41O Baio era para agarrar já. Está ali um projeto de defesa direito top mundial. E tem o que eu digo que falta ao plantel há anos, imponência física e velocidade impressionante.

Mas vamos deixar que os rivais o agarrem porque o nosso clube agora é um clube de elite e não compra em Portugal a não ser que seja para mamar comissões.

Top mundial é um daqueles exageros kkkk que take. Jogador nem com meia dúzia de jogos a titular do Vitória e já é o futuro Cafu, calma aí. Tem potencial mas cuidado com os takes.

Fui à primeira página do Kabore e vi o teu comentário.

Não tens grande moral para falar sobre exageros e takes.

lucasslb1904

Citação de: Rodrialex em 01 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: pimenta10 em 31 de Dezembro de 2024, 09:41O Baio era para agarrar já. Está ali um projeto de defesa direito top mundial. E tem o que eu digo que falta ao plantel há anos, imponência física e velocidade impressionante.

Mas vamos deixar que os rivais o agarrem porque o nosso clube agora é um clube de elite e não compra em Portugal a não ser que seja para mamar comissões.

Top mundial é um daqueles exageros kkkk que take. Jogador nem com meia dúzia de jogos a titular do Vitória e já é o futuro Cafu, calma aí. Tem potencial mas cuidado com os takes.

Eu não tenho moral nenhuma. Mas já tinha visto alguns jogos do kabore em contexto premier league, jogador do City, estava convicto que seria uma boa opção. Estava errado mas face ao contexto em que o jogador estava inserido acho que não é um take estapafúrdio. Agora, o Baio tem nem meia dúzia de jogos a titular do Vitória, nota se que é prospect muito interessante, mas top mundial a meu ver é muito precoce dize lo, não tem provas dadas sequer na liga portuguesa.

LF_1904

FINALMENTE !!!!!

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:25

Já vieram buscar o chef scouting  no princípio da época, não me surpreenderia. Mas também duvido que consigam trazer o Luís campos, vários clubes da Premier league já estão de olho nele. E sinceramente nem vale a pena, Outubro de 2025 entra um presidente com o seu diretor desportivo.

LF_1904

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:31

Já vieram buscar o chef scouting  no princípio da época, não me surpreenderia. Mas também duvido que consigam trazer o Luís campos, vários clubes da Premier league já estão de olho nele. E sinceramente nem vale a pena, Outubro de 2025 entra um presidente com o seu diretor desportivo.
Esta atual direcção  nem devia de começar  a outra  época.
Devia de haver eleições  antes de começar  a época  .
Esta direcção  não  pode mais planear mais uma época

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:33

Toda a gente concorda com isso, mas se formos realistas já sabemos que vão preparar a próxima época, as eleições são só em Outubro, não faz sentido nenhum mas é o que é.

LF_1904

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:55
Citação de: LF_1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:33

Toda a gente concorda com isso, mas se formos realistas já sabemos que vão preparar a próxima época, as eleições são só em Outubro, não faz sentido nenhum mas é o que é.
E na minha opinião  com niva direção  nova , tem que entrar  no clube pessoas que saibam o que estam a fazer , e que sejam benfiquistas  , e novos.

Mr.Costa

Mario rui.

Acaba de deixar o napoles. Com 33 anos.

Estamos com as inscrições no limite, ter um formado não só no país, mas também no clube, seria muito bom.

Vejo alguns jogos do napoles anualmente, e sempre que o apanhei, ainda tem capacidade atlética. Quase 60 jogos nos últimos 2 anos em que ja perdeu um pouco o lugar, mas o mathias olivera (que se falou para nós na altura) foi 17 milhoes e é muito bom jogador.

Acho que para suplente do carreras, pior que o best nao faria. Tentar despachar o alemao por uns 15 milhoes para o palace que tanto se fala. Tem sido uma desilusão.

E para o ano ir buscar outro lateral caso se venda o carreras. Com este com um contrato de ano e meio, faria o último jogo no final da proxima epoca, ainda com 34 anos. Um suplente bastante interessante pelo que joga e por ser dos nossos

Rodrialex

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:07
Citação de: Rodrialex em 01 de Janeiro de 2025, 20:48

Eu não tenho moral nenhuma. Mas já tinha visto alguns jogos do kabore em contexto premier league, jogador do City, estava convicto que seria uma boa opção. Estava errado mas face ao contexto em que o jogador estava inserido acho que não é um take estapafúrdio. Agora, o Baio tem nem meia dúzia de jogos a titular do Vitória, nota se que é prospect muito interessante, mas top mundial a meu ver é muito precoce dize lo, não tem provas dadas sequer na liga portuguesa.

Todos erramos, já insisti por aqui pelo Godwin do Casa Pia ou pelo Erdem Sen, já retirado, que jogava no Marítimo.

;D

Dimmus

O Orban vai sair do Lyon por 12M?????

João Cardoso55

Citação de: Dimmus em 01 de Janeiro de 2025, 23:50O Orban vai sair do Lyon por 12M?????
gajos precisam de vender para não descer de divisão

RicardoSR

Por 12M acho que tinhamos conseguido colocar o Cabral e vinha o Orban, basicamente uma troca...

MMeira