Sugestões de jogadores não noticiados

pimenta10

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Dezembro de 2024, 12:32
Citação de: pimenta10 em 31 de Dezembro de 2024, 09:41O Baio era para agarrar já. Está ali um projeto de defesa direito top mundial. E tem o que eu digo que falta ao plantel há anos, imponência física e velocidade impressionante.

Mas vamos deixar que os rivais o agarrem porque o nosso clube agora é um clube de elite e não compra em Portugal a não ser que seja para mamar comissões.

Top mundial é um daqueles exageros kkkk que take. Jogador nem com meia dúzia de jogos a titular do Vitória e já é o futuro Cafu, calma aí. Tem potencial mas cuidado com os takes.
Tem potencial para isso devido à sua capacidade física para a posição  que é excelente. Mas até pode acabar na distrital. Agora que é projeto de jogador que pode a vir ser top é.

Francescoli

Está aberto o mercado, portanto aqui vão os meus desejos:

1 Presidente
1 Diretor Desportivo
2 Vices (pelo menos)

Se houver oportunidade de negócio,  1 treinador.

Stigmat

Ilias Chair do QPR, o novo Adam Reach.

GoloDeLetra

Stigmat

Ramiro Lopes

Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 13:13Ilias Chair do QPR, o novo Adam Reach.
De facto, o que nós precisamos é de um jogador que venha partir algumas cabeças no Benfica...

PedroMartins

Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 14:13
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2025, 14:13Dani Olmo

Isso ainda são efeitos da bubadeira de ontem?

Entre ser emprestado 6 meses ao Benfica e não jogar, não seria uma escolha difícil

Ramiro Lopes

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 17:28

Entre ser emprestado 6 meses ao Benfica e não jogar, não seria uma escolha difícil
Mas isso és tu a assumir que as únicas duas opções são essas ;D

GoloDeLetra

PedroMartins

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2025, 17:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 17:28

Mas isso és tu a assumir que as únicas duas opções são essas ;D

E pelos vistos são as únicas opções, ou fica sem jogar ou é emprestado a algum clube, por menos estou com essa ideia

MrCobb

Agora a sério, até porque é a única forma  de jogar o próximo mundial de clubes....ssssiiiuuu! 😆

Eu critico muito o Penaldo mas depois olho para os nossos pl e já nem sei que pensar, why God, why!!!????