Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Jiujitsu

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2025, 16:36
Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2025, 16:32
Expandir...
Citação de: LendaAimar em 31 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2025, 16:30
Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2025, 16:23O avançado que está a ser negociado em segredo é o...Simon Banza.
Sim...

Estou mesmo a ver o Salvador a negociar com o Benfica.
ainda é do Braga ?

acho que está emprestado ao Trabzonspor
Correto.

Mas está farto de marcar por lá, acho que vão acionar a cláusula

Smballs

LFVL

Jiujitsu

Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2025, 18:11
Citação de: Jiujitsu em 31 de Janeiro de 2025, 18:09
Expandir...
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2025, 16:36
Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: LendaAimar em 31 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2025, 16:30
Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2025, 16:23O avançado que está a ser negociado em segredo é o...Simon Banza.
Sim...

Estou mesmo a ver o Salvador a negociar com o Benfica.
ainda é do Braga ?

acho que está emprestado ao Trabzonspor
Correto.

Mas está farto de marcar por lá, acho que vão acionar a cláusula

16 jogos 13 golos

Isto são números de um ponta de lança do Benfica

RenasceBenfica

O Banza tendo em conta como o Braguilha costuma negociar connosco é coisa para ser demasiado caro para o que vale.

Criativo

Já que falaram aí em georgianos. Há um que está a jogar muito bem no Championship, adorado pelos próprios adeptos, Giorgi Chakvetadze, do Watford. Ele e o Kvara eram os maiores prospects daquele país, curioso que o consideravam melhor, mas a vida dá voltas. Estabilizou-se finalmente em Inglaterra. Médio criativo, meinha só até ao tornozelo para o cenário, aquele tipo de médio que gosta de sair em progressão com a bola sempre colada ao pé, ultrapassando facilmente os adversários, culminando com boa qualidade de passe. Fisicamente está no ponto, é veloz e defende de forma razoável. Era excelente para o lugar do Kocku, não seria dispensada uma verba exagerada.
Sinceramente já tenho saudades de um médio que pega a bola, passa por um, por dois e saca um passe progressivo com eficácia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DD em 31 de Janeiro de 2025, 16:40Conheço um brasileiro que joga no Al-Hilal que costuma marcar uns golos...não sei se ja ouviram falar!!!

Nunca será jogador para o Benfica ou para qualquer equipa europeia de nível superior.

PedroMartins

MrCobb

Alguém conhece? Na época passada fez 6 golos e 15 assistências e esta época vai pelo mesmo caminho, o Rijeka lidera o campeonato a frente do Hajduk e do Dínamo.
Não sei o que vale mas na Croácia aparece sempre algo,um mercado algo esquecido.