Sugestões de jogadores não noticiados

iSLBenfica

Não entendo porque dizes isso. É um jogador inteligente sobretudo no que toca a distribuir e na construção de jogo. Aliás, diria que o seu forte é mesmo a capacidade de aliar a sua qualidade técnica e de jogar no chão à sua inteligência e criatividade.
Hoje não conseguiu impor o seu jogo. Viu-se algumas vezes ele a tentar segurar a bola, a pausar o jogo, levantar a cabeça e a tentar jogar pelo chão, mas o Paços perdia imediatamente a posse da bola.

henrique_1904

Citação de: iSLBenfica em 29 de Outubro de 2011, 04:14
Não entendo porque dizes isso. É um jogador inteligente sobretudo no que toca a distribuir e na construção de jogo. Aliás, diria que o seu forte é mesmo a capacidade de aliar a sua qualidade técnica e de jogar no chão à sua inteligência e criatividade.
Hoje não conseguiu impor o seu jogo. Viu-se algumas vezes ele a tentar segurar a bola, a pausar o jogo, levantar a cabeça e a tentar jogar pelo chão, mas o Paços perdia imediatamente a posse da bola.
Se calhar podia estar-se a referir a hipotéticas atitudes do jogador fora dos relvados (digo hipotéticas porque não sei de nada em concreto), no futebol moderno e competitivo de hoje em dia cada se querem mais "atletas de alta competição" e menos "jogadores da bola".

iSLBenfica

Creio que ele se estava mesmo a referir à sua atitude dentro de campo. O que me surpreendeu porque ele é um jogador que pensa muito o jogo, sabe segurar a bola, levantar a cabeça, fazer compasso de espera e decidir bem quando tem de a entregar.
O Luisinho também é um jogador muito interessante. Foi pena aquele auto-golo porque estava a fazer uma grande exibição, não deixando passar nem Hulk nem Varela.

bgardo

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2011, 22:19
O Josué tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. É pena, porque tem muita qualidade.

ervilha seca, pq uma ervilha em agua ate cresce qq coisa acho eu

bgardo

Citação de: iSLBenfica em 29 de Outubro de 2011, 04:14

o josue dentro de campo é uma coisa...fora de campo e completamente outra.

Frank James

Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2011, 17:58
Citação de: Frank James em 28 de Outubro de 2011, 17:57
Como está a correr a experiencia do Pizzi no Atleti?

Penso que se não se conseguir mostrar, irá desvalorizar e aí podia ser uma boa oportunidade.

O jogador está emprestado pelo Braga ao patético Frank. Não tenhas ideias...
Gosto do Pizzi, tem a vantagem de ser portugues. Caso não fique lá e desvalorize...

iSLBenfica

Citação de: bgardo em 29 de Outubro de 2011, 15:01o josue dentro de campo é uma coisa...fora de campo e completamente outra.

Se é isso já não sei. Nunca ouvi falar do miúdo no que toca a assuntos extra futebol. Já agora ele fez o quê?

rotepa

Este Salvador Agra de 19 aninhos parece muito bom. Não se esconde e movimenta-se em toda a llargura do terreno.
Para seguir atentamente.

André Sousa

O Josué foi o tal que chegou ao Covilhã e numa discussão com um colega, disse-lhe que ele ia ser nada no futebol, enquanto que ele era jogador do Porto e que era melhor que eles todos. Basicamente, foi isto. Por isso é que passaram com ele ao fresco.

O Rosado é igual. Tem muito talento, mas também é assim aluado. O caso mais recente é discutir com uns adeptos do Feirense, no facebook.

iSLBenfica

Não sabia dessa história. Mas o puto é bom, o Paços conseguiu-o a titulo definitivo e já colocou clausula de 7M se não me engano

André Sousa

Claro que é bom. É dos mais talentosos da geração de 90, a par do Rosado e do David Simão.

PB

Bom jogador, aquele moço do Olhanense.

Lost_88

Citação de: PB em 30 de Outubro de 2011, 12:07
Bom jogador, aquele moço do Olhanense.
Verdade, pareceu bem interessante..

Alexandre Tavares