Sugestões de jogadores não noticiados

PB

O Matic é melhor que o Veloso. Mais alto e mais agressivo, e não me parece que exista uma diferença consideravelmente em termos técnicos.

PATRÃO

Citação de: PB em 18 de Junho de 2012, 12:38
O Matic é melhor que o Veloso. Mais alto e mais agressivo, e não me parece que exista uma diferença consideravelmente em termos técnicos.
O Matic depois de ter passado uma epoca inteira a ser gozado no SB, em que muitos diziam que definitivamente nao servia para trinco, agora ja e melhor que o Miguel Veloso?Neste momento ainda nao e, mas acredito que venha a ser.

JLourenco

#40112
Boas Pixual

Não sei se viram o Jogo Checos VS Polacos, mas de todos os jogadores vi um que gostei o lateral direito: Theodor Gebre Selassie de 25 anos, que joga na Club: Liberec ( CZE), ataca e defendeu bem, e parece me que se não fosse o MAXI era bem comprado....

Mas podemos ver agora na quinta em acção melhor.

Presumo que seja baratinho, pena é não fazer uma perninha a esquerda....

Cps

Andris

Citação de: fgsilva em 18 de Junho de 2012, 12:38
O Veloso está a fazer um excelente Europeu mas se o Javi sair o Benfica não deve ir ao mercado contratar ninguém. Fica com André Almeida, Matic e Airton para a posição 6, sendo que ainda tem Nuno Coelho.
Ele é um 6? É que a lateral-direito... Esquece lá.

*Crow*


luis___alex

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2012, 11:24
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2012, 09:55
talvez agora muitos já reconheçam qualidade ao veloso
SEMPRE  o quis ver no benfica
já não gozam com a minha opção?
e pensar que podiamos ter sacado o miudo barato
agora já era
Se olharmos só para o jogo de ontem até o João Pereira parece o Dani Alves.

Ou isso só interessa para os jogadores da Holanda?
Veloso é um bom jogador, mas que de momento não faz falta nenhuma ao Benfica.
eu não olhei so para o jogo de ontem
já o dizia antes do europeu e mantenho-o
mas de qualquer forma neste momento apos estes 3 jogos saiu do nosso radar

luis___alex

Citação de: PB em 18 de Junho de 2012, 12:38
O Matic é melhor que o Veloso. Mais alto e mais agressivo, e não me parece que exista uma diferença consideravelmente em termos técnicos.
discordo PB
acho veloso muito superior a matic

Aloutre


Chelas

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2012, 13:22
Citação de: PB em 18 de Junho de 2012, 12:38
O Matic é melhor que o Veloso. Mais alto e mais agressivo, e não me parece que exista uma diferença consideravelmente em termos técnicos.
discordo PB
acho veloso muito superior a matic


subscrevo

Eagle_Royal

acho que o Matic pode ser um belo 6, de qualquer forma precisamos de mais um medio, matic, javi witsel e outro, que seria o carlos martins

Marco Morais

Ainda à uns dias um user aqui me disse que o MV não tinha capacidade de passe. Era só para o lado ou para trás.  :rir:

Nem sei como não me parto a rir.

Chelas

Citação de: Marco Morais em 18 de Junho de 2012, 13:31
Ainda à uns dias um user aqui me disse que o MV não tinha capacidade de passe. Era só para o lado ou para trás.  :rir:

Nem sei como não me parto a rir.

esse é o grande forte dele lol

Misantropo


KingSize



O Selassie está praticamente certo no Werder Bremen por 2M de euros.

J.P.

JJ disse que não ficando Eduardo é preciso outro GR pois Mika fará parte dos 3 mas jogará maioritariamente na B.

Que acham deste: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=10318&epoca_id=0&search=1&search_string=daniel+fernandes&menu=esc

Chegou a ir ao Mundial 2010 com a selecção. Está sem clube. Mas honestamente não sei se defende alguma coisa, lá grande é ele como JJ gosta.