Sugestões de jogadores não noticiados

Red skin

Se saísse um dos PL ainda concebia a vinda do Éder, que até acho jeitoso... mas n esquecer q ainda temos o Nélson Oliveira, vamos desistir dele?

Red skin

Tb estaria atento ao Hugo Viana... em fim de contrato e tal, mas tb deve pedir um salário avultado. É um jogador sp interessante e com muita rodagem, q pode fazer várias tarefas no meio-campo.

O Flávio Ferreira como alternativa ao Matic a 6 tb me parecia uma opção interessante... mas n nos podemos esquecer q o André Almeida está a ser potenciado para essa posição, e tem jogado bem, embora ache q o seu potencial é mais limitado comparando com o primeiro... mas n nos esqueçamos q o Matic será quase sp titular...

O Ruben Ferreira poderia ser o nosso lateral esquerdo de futuro, tem mais potencial q o Carole, Luís Martins e Daniel Martins, mas precisamos de um titular indiscutível, que até pode ser o Melgarejo, q ainda considero curto, mas tem tido uma evolução notória...

Luisao4

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2012, 12:21
Tb estaria atento ao Hugo Viana... em fim de contrato e tal, mas tb deve pedir um salário avultado. É um jogador sp interessante e com muita rodagem, q pode fazer várias tarefas no meio-campo.

O Flávio Ferreira como alternativa ao Matic a 6 tb me parecia uma opção interessante... mas n nos podemos esquecer q o André Almeida está a ser potenciado para essa posição, e tem jogado bem, embora ache q o seu potencial é mais limitado comparando com o primeiro... mas n nos esqueçamos q o Matic será quase sp titular...

O Ruben Ferreira poderia ser o nosso lateral esquerdo de futuro, tem mais potencial q o Carole, Luís Martins e Daniel Martins, mas precisamos de um titular indiscutível, que até pode ser o Melgarejo, q ainda considero curto, mas tem tido uma evolução notória...

Hugo Viana concordo

Flávio não conheço lá muito bem, e gosto do Almeida

Ruben aprecio muito, mas o Melga temo meu voto de confiança

Trezeguet

O Flávio ia. o Viana nunca na vida muito gosta ele mandar adeptos do Benfica para o crl

bgardo

Citação de: Maldini em 14 de Dezembro de 2012, 11:49
Citação de: RafaLena em 14 de Dezembro de 2012, 11:45
Com o empréstimo do Kardec, o Benfica poderia adequirir os direitos do Ruben Ferreira!
Boa alternativa para o lado esquerdo.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167151&epoca_id=142

É um jogador razoável sim ... mas primeiro deveriamos perceber o que fazer com melgarejo, luisinho, carole, luis martins, daniel martins ...

para mim ia kardec e luisinho para a madeira para garantir o ruben ferreira.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2012, 12:21
Tb estaria atento ao Hugo Viana... em fim de contrato e tal, mas tb deve pedir um salário avultado. É um jogador sp interessante e com muita rodagem, q pode fazer várias tarefas no meio-campo.

O Flávio Ferreira como alternativa ao Matic a 6 tb me parecia uma opção interessante... mas n nos podemos esquecer q o André Almeida está a ser potenciado para essa posição, e tem jogado bem, embora ache q o seu potencial é mais limitado comparando com o primeiro... mas n nos esqueçamos q o Matic será quase sp titular...

O Ruben Ferreira poderia ser o nosso lateral esquerdo de futuro, tem mais potencial q o Carole, Luís Martins e Daniel Martins, mas precisamos de um titular indiscutível, que até pode ser o Melgarejo, q ainda considero curto, mas tem tido uma evolução notória...

flavio e ruben ferreira de acordo. acho que o melga tem que ser titular, a menos que apareça um coentrão.
em relação ao viana, tanto se me dá como se me deu.
o almeida vejo-o mais como solução para o imediato a lateral direito do que a central

Slb23

Gosto muito do Flávio e por mim vinha já em Janeiro. Tem muita qualidade e ainda pode crescer muito.

Como não me acredito que o Matic fique cá mais do que uma época para além desta era bem sacado para evoluir na sombra e depois assumir o lugar.

O Rúben apenas de lhe ver qualidade não acho necessário, o Melga tem dado boas indicações e o Luisinho é um a boa laternativa para as taças.

Rik77

Eu apressava-me a conseguir rapidamente o concurso de Mohamed Salah do Basileia! Até porque, ou muito me engano, ou, quer Nolito quer Bruno César sairão a breve trecho da luz.

sergio19azb

Citação de: Rik77 em 14 de Dezembro de 2012, 14:24
Eu apressava-me a conseguir rapidamente o concurso de Mohamed Salah do Basileia! Até porque, ou muito me engano, ou, quer Nolito quer Bruno César sairão a breve trecho da luz.
o homem joga muito !

Maldini

Citação de: bgardo em 14 de Dezembro de 2012, 12:45
Citação de: Maldini em 14 de Dezembro de 2012, 11:49
Citação de: RafaLena em 14 de Dezembro de 2012, 11:45
Com o empréstimo do Kardec, o Benfica poderia adequirir os direitos do Ruben Ferreira!
Boa alternativa para o lado esquerdo.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167151&epoca_id=142

É um jogador razoável sim ... mas primeiro deveriamos perceber o que fazer com melgarejo, luisinho, carole, luis martins, daniel martins ...

para mim ia kardec e luisinho para a madeira para garantir o ruben ferreira.

Não sei se não incluia neste pacote o rafael miranda ...

iSLBenfica

Os portugueses que eu gostava que viessem

Neto
Silvio
Coentrão (talvez um sonho, vá)
M. Fernandes
Eder

Maldini


Neto, Silvio, Custódio, Viana, Flavio, Ruben ...

bgardo

Citação de: Maldini em 14 de Dezembro de 2012, 15:40
Citação de: bgardo em 14 de Dezembro de 2012, 12:45
Citação de: Maldini em 14 de Dezembro de 2012, 11:49
Citação de: RafaLena em 14 de Dezembro de 2012, 11:45
Com o empréstimo do Kardec, o Benfica poderia adequirir os direitos do Ruben Ferreira!
Boa alternativa para o lado esquerdo.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167151&epoca_id=142

É um jogador razoável sim ... mas primeiro deveriamos perceber o que fazer com melgarejo, luisinho, carole, luis martins, daniel martins ...

para mim ia kardec e luisinho para a madeira para garantir o ruben ferreira.

Não sei se não incluia neste pacote o rafael miranda ...

eu acho que enviar o kardec e luisinho pelo ruben era fantastico. ate pq eles tinha um substituto para o ruben e um avançado que tanto precisam....

The Hurricane


Silvio, Ruben Ferreira, Neto, Flavio Ferreira, Ruben Amorim, Manuel Fernandes e Eder.

Trezeguet