Sugestões de jogadores não noticiados

Johnny1904

Eu gostava do Coentrão, claro. Mas também do Édebayorzito, do Pizzi, do Manuel Fernandes e do Neto. E mesmo o Hugo Viana, a custo zero, não era mal sacado.

PésDeCoentrão


Zaratustra

Citação de: Johnny1904 em 13 de Dezembro de 2012, 23:24
Eu gostava do Coentrão, claro. Mas também do Édebayorzito, do Pizzi, do Manuel Fernandes e do Neto. E mesmo o Hugo Viana, a custo zero, não era mal sacado.
epa, o Eder ainda estou a tentar perceber se é craque ou se é um Fary, H. Viana gostava e muito, ja desde q rescindiu com o valencia q devia ter vindo

GiiB_10

Citação de: bgardo em 13 de Dezembro de 2012, 21:32
epa essa do fabio e ridicula. aqui acredita se mais nas palavras de um jornal que tanta barbaridade escreve e pouco no que pessoas que estao dentro do assunto dizem...
E quem são as pessoas dentro do assunto?

MiguelRibeiro

Coentrao, Nelson(Betis), Neto(Siena), Manuel Fernandes(Besiktas)

iSLBenfica

O Eder é craque. Se os lagartos fossem espertos uma vez na vida arranjavam ali um reforço tremendo que metia o Wolfswinkel num canto. Gostava muito que o Benfica o conseguisse resgatar.

Covenant

Hugo Viana? Não gosto. Como jogador acho overrated(embora seja bom) mas como pessoa... Zero.

klik

Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2012, 02:06
O Eder é craque. Se os lagartos fossem espertos uma vez na vida arranjavam ali um reforço tremendo que metia o Wolfswinkel num canto. Gostava muito que o Benfica o conseguisse resgatar.

LOLOL.... O Sporting não tem onde cair morto, tem la dinheiro para contratar algum jogador que valha dinheiro do Braga.


Blitzer

Citação de: klik em 14 de Dezembro de 2012, 03:09
Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2012, 02:06
O Eder é craque. Se os lagartos fossem espertos uma vez na vida arranjavam ali um reforço tremendo que metia o Wolfswinkel num canto. Gostava muito que o Benfica o conseguisse resgatar.

LOLOL.... O Sporting não tem onde cair morto, tem la dinheiro para contratar algum jogador que valha dinheiro do Braga.



Penso que ele se estava a referir quando o Éder estava em fim de contrato com a Académica.

iSLBenfica

Agora já não. Já para nós deve ser caro quanto mais para as osgas que estão completamente à beira da falência.

O Sporting agora vai ter de vender os cepos que comprou e investir nos míudos da B, se não aquela merda acaba.

nightcrowler

atenção ao dinheiro.

óbvio que vir um Coentrão e um Manuel Fernandes seria qualquer coisa, mas a verdade é que não vejo mesmo como é possível isso acontecer

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2012, 21:32
é 92% certo que ele volta

até ao final da carreira? acredito.
e também diria que 95% de hipoteses de ele voltar ao Rio Ave.

no imediato ou em Junho? acho quase impossível.

muito facilmente vejo o Tottenham a incluir o rapaz no negócio do Bale, até porque o Villas Boas já o tinha tentado levar para o Chelsea no ano passado

Maldini

 92% de certeza? ...

Volta quando? Quando não tiver nenhum clube que lhe pague o que ganha em madrid ... é profissional deve olhar pela sua vidinha.

RafaLena

Com o empréstimo do Kardec, o Benfica poderia adequirir os direitos do Ruben Ferreira!
Boa alternativa para o lado esquerdo.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167151&epoca_id=142

Maldini

Citação de: RafaLena em 14 de Dezembro de 2012, 11:45
Com o empréstimo do Kardec, o Benfica poderia adequirir os direitos do Ruben Ferreira!
Boa alternativa para o lado esquerdo.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167151&epoca_id=142

É um jogador razoável sim ... mas primeiro deveriamos perceber o que fazer com melgarejo, luisinho, carole, luis martins, daniel martins ...