Sugestões de jogadores não noticiados

Fyssas

Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2014, 04:08
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2014, 04:02
Citação de: Fyssas em 28 de Maio de 2014, 00:34
Sem Siqueira não arrisquem e contratem um jogador seguro antes de tomarem um risco. Raphael Guerreiro ou Antunes.

Acho que o risco eram mesmo esses dois.

Fez um jogo pela selecção sub21 e já é a solução perfeita...cum carai

:crazy2:

L@udrup

Tanto Garay como Siqueira serão muito dificeis de substituir na relação preço/qualidade isso é um facto.

francisco

Para o lugar do Siqueira, o Armero era muito interessante mas também deve pedir um balúrdio...

darkwolf

Citação de: Fyssas em 28 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2014, 04:08
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2014, 04:02
Citação de: Fyssas em 28 de Maio de 2014, 00:34
Sem Siqueira não arrisquem e contratem um jogador seguro antes de tomarem um risco. Raphael Guerreiro ou Antunes.

Acho que o risco eram mesmo esses dois.

Fez um jogo pela selecção sub21 e já é a solução perfeita...cum carai

:crazy2:

se o Sílvio estivesse bem, o Guerreiro seria uma boa ideia, mas como titular não.

L@udrup

Citação de: francisco em 28 de Maio de 2014, 10:39
Para o lugar do Siqueira, o Armero era muito interessante mas também deve pedir um balúrdio...
é a tal questão preço/qualidade será dificil o Benfica investir pouco, a não ser que se consiga outro empréstimo ao nível deste mas não estou a ver ninguém "acessível".

RTB7

bad-wave

É a altura certa para atacar o mercado ucraniano. A instabilidade que lá se vive deve fazer com que muitos dos craques abandonem o país. Eu aqui na Rep. Checa todos os dias vejo nos jornais notícias sobre a Ucrânia. O último post do Visão de Mercado sobre isso é excelente.

pmrpa

Citação de: bad-wave em 28 de Maio de 2014, 11:08
É a altura certa para atacar o mercado ucraniano. A instabilidade que lá se vive deve fazer com que muitos dos craques abandonem o país. Eu aqui na Rep. Checa todos os dias vejo nos jornais notícias sobre a Ucrânia. O último post do Visão de Mercado sobre isso é excelente.

O pior é os salários que eles auferem lá .. Se não fosse os salários era perfeito contratar 3/4 jogadores lá .. Então os do Shakhtar ...

TioPatinhas

Citação de: martins-ric em 27 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: cs_1987 em 27 de Maio de 2014, 22:00
Pelas declaraçoes do nosso presidente creio que o siqueira nao ficara no benfica caros benfikistas!!!

1º - Ele não disse que o Siqueira não fica.

2º - Mas o que ele disse foi novidade para alguém? Já eu o tinha dito há uns meses. O Benfica vai tentar "espremer" os valores do Siqueira ao máximo, jogando com a vontade do jogador, e as coisas vão arrastar-se Verão adentro. Já o fez com o Salvio, na altura não resultou. Com o Siqueira vai ser igual. O Benfica não quer pagar os 7 milhões, mas é preciso que alguém os pague. É com isso que o Benfica quer jogar...

3º - É Benfiquistas
Não tem nada a ver com o Salvio. O Salvio queria ficar no Benfica e fez por isso.

O Siqueira quer fazer o contrato da vida dele, com 28 anos quer que alguém lhe pague o que ele quer e isso sai dos limites que o Benfica pode pagar, não tem nada a ver com os 7M do passe. Portanto aqui não se aplica isso de jogar com a vontade do jogador.

Almareado

Se Gaitan sair, que dizem de Remy Cabella do Montpellier?

Trezeguet

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2014, 11:28
em princípio, vai para o Marselha.

Londrino-85

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2014, 11:29

Mas o Cabella não é médio centro/10? Penso que seria mais para o lado do Enzo.

Almareado

Citação de: Londrino-85 em 28 de Maio de 2014, 12:39
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2014, 11:29

Mas o Cabella não é médio centro/10? Penso que seria mais para o lado do Enzo.
Parece-se mais com o Gaitan.

darkwolf

para os conhecedores

façam um 11 ideal de contratações por campeonato. Jogadores a um preço comportável para o Benfica.

TioPatinhas

E que tal o DE deles, o Bedimo?