Sugestões de jogadores não noticiados

Maka

Bom, a Bola já começou a dar a dica para depois não doer tanto. Não vem GR nenhum.

Kravgnar

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 10:06
Não há muito que saber:

-Guarda Redes de provas dadas.
-Ponta de Lança de provas dadas
-Lateral direito (se bem que acho que o Benfica não vai mexer e vai "ver" Ebuehi.
-Lateral esquerdo
-Renato Sanches (acho o miúdo com tudo para ser craque, e no nosso sistema, era mel)

Não vender ninguém importante e não mexer mais.

pressuponho que Lateral Direito é para manter o Almeida a titular pela 3 epoca consecutiva?
Acredito que é isso que o Benfica tem em mente.

Coluna The Great

Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 10:06
Não há muito que saber:

-Guarda Redes de provas dadas.
-Ponta de Lança de provas dadas
-Lateral direito (se bem que acho que o Benfica não vai mexer e vai "ver" Ebuehi.
-Lateral esquerdo
-Renato Sanches (acho o miúdo com tudo para ser craque, e no nosso sistema, era mel)

Não vender ninguém importante e não mexer mais.

pressuponho que Lateral Direito é para manter o Almeida a titular pela 3 epoca consecutiva?
Acredito que é isso que o Benfica tem em mente.
Só no Benfica mesmo

paulocc

Citação de: Coluna The Great em 12 de Junho de 2019, 11:50
Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 10:06
Não há muito que saber:

-Guarda Redes de provas dadas.
-Ponta de Lança de provas dadas
-Lateral direito (se bem que acho que o Benfica não vai mexer e vai "ver" Ebuehi.
-Lateral esquerdo
-Renato Sanches (acho o miúdo com tudo para ser craque, e no nosso sistema, era mel)

Não vender ninguém importante e não mexer mais.

pressuponho que Lateral Direito é para manter o Almeida a titular pela 3 epoca consecutiva?
Acredito que é isso que o Benfica tem em mente.
Só no Benfica mesmo

Ter um adaptado que dá o jeito já à 3 epocas, é gestão mais que danosa

Baron_Davis

Citação de: dinaman em 12 de Junho de 2019, 09:13
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2019, 07:33
O Isak vai para a Real Sociedad por 10M

O do Dortmund? Se o Dortmund o deixa sair e' porque nao demonstra grande coisa. O Dortmund em jogadores jovens nao costuma vacilar.

ficam com uma cláusula de recompra

alguns media dizem que foi por menos de 10, podiamos ter tentado

Red_Fraction

CitaçãoA intenção da SAD passava por contratar neste defeso um guarda-redes de créditos firmados para concorrer com Odysseas Vlachodimos mas as dificuldades surgidas na tentativa de contratação do internacional holandês Jasper Cillessen, do Barcelona e a falta de alternativas de craveira idêntica que sejam economicamente acessíveis, podem vir a implicar reformulação dos planos. E nessa reformulação, sabe A BOLA, não há lugar para Mile Svilar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792675/40/



Não existem mais GR de qualidade, não temo alternativa...  :cry2:


Segundo a imprensa da Catalunha nós oferecemos 12M€ pelo Cillessen, por esse dinheiro já se compram muito bons GR, mas não, era Cillessen ou ninguém.

paulocc

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2019, 12:11
CitaçãoA intenção da SAD passava por contratar neste defeso um guarda-redes de créditos firmados para concorrer com Odysseas Vlachodimos mas as dificuldades surgidas na tentativa de contratação do internacional holandês Jasper Cillessen, do Barcelona e a falta de alternativas de craveira idêntica que sejam economicamente acessíveis, podem vir a implicar reformulação dos planos. E nessa reformulação, sabe A BOLA, não há lugar para Mile Svilar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792675/40/



Não existem mais GR de qualidade, não temo alternativa...  :cry2:


Segundo a imprensa da Catalunha nós oferecemos 12M€ pelo Cillessen, por esse dinheiro já se compram muito bons GR, mas não, era Cillessen ou ninguém.

qualquer GR reserva do top5 europeu era titular do Benfica neste momento e nenhum deve valer 10M

GTtdi_SLB


Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2019, 21:59
André Silva.

O Milan está a pedir 30M. Negociado podia ir aos 25M. Acho um valor possível para o Benfica.

André Silva fez duas boas épocas no Porto muito jovem. Depois foi aparecendo aos soluços, mais no início da Época pelo Sevilla.

Tem ainda 15 golos em 33 jogos por Portugal.

Bem limado, podia sair daqui um diamante que tem sido um pouco esnobado nos últimos tempos .

Não seria uma contratação 100% consensual. Mas creio que poderia dinamitar o Tugão.
Peço desculpa pela forma como me dirijo, mas tu sabes quem crl é esse André Postiga? Un fdp da pior espécie que encarna o suomos suínos desde o berço? Um mega podalhãozão que ao estabelecer contacto visual com a linha delimitadora da área se atira de cabeça a cavar penalty? Fodasse, ainda penso que querem o bem do Benfica...um tronco com olhos caríssimo, o verdadeiro produto da cs, que não tem nada de jogador de futebol a não ser os esteróides e a conta bancária! Longe do meu clube, crl. Merda desta não tem cá lugar. Perguntem ao Sevilha e ao Milão o puto barrete que enfiaram com essa merda.

xaninhow

Em Itália e Alemanha o que não falta são bons GR.

Não dá para sacar o Perin à juve?

Riverwalk

Citação de: King Ghost em 12 de Junho de 2019, 09:41
Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w
Parce um Rafa 2.0.
Leva com cada fruta...e os colegas em brasa por ser um fução.
Mas pelo preço certo porque não.
Porque é um merdas.

Kravgnar





Koubek ou Walter Benitez, do que conheço seriam as minhas escolhas imediatas para a baliza.

Talvez Benitez por ser Argentino e como tal com maior facilidade de integração no nosso plantel.

Em França dizem que o Benitez é o melhor Keeper da Liga, o Koubek não tem o mesmo "estatuto", mas eu acho-o igualmente bom.

paulocc

Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?

Tiago_I_

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Wuilker Faríñez?

paulocc

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Wuilker Faríñez?

https://www.youtube.com/watch?v=VU2U3w1Z-fw

Menino de Ouro RS

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?
Estamos ha espera que amarre uma bola