Sugestões de jogadores não noticiados

Montez

Citação de: Jamal em 12 de Junho de 2019, 04:20
Citação de: Montez em 12 de Junho de 2019, 04:17
Citação de: Jamal em 12 de Junho de 2019, 04:07
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 02:29
Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w

Com cada partimento de rins... meu Deus. É o tipo de futebol que já não se vê muito nos dias que correm e dá gosto ver.

O chaval joga muito.
Não me importava.

Não fazia ideia que andava a jogar esta barbaridade.  :o
Não sei que valores iriam pedir.


Está avaliado no transfermarket em 4,5M.

No entanto em 2016 ao Record:

Podence: «Sporting ou Benfica? Foi como escolher entre carne ou peixe»
Disputado por águias e leões em criança


Paneleirote  :disgust:

klik

Liga Grega é fraca que doi... cada vez pior. Vi hoje a selecção.. o Futebol grego está numa falência total...  Quem viu a uns anos e quem o vê agora.

Estadio vazio, falta de qualidade gritante.. numa equipa com muito jogador da propria Liga.

O espaço que a formação em Portugal deu nos últimos 10 anos a estes gajos foi enorme... e não se prevê que melhorem muito nos próximos anos.

Jeremy

O Isak vai para a Real Sociedad por 10M

nightcrowler

Pressupondo que iniciaremos a época com 4 avançados, sendo Felix e seferovic dois deles, e necessitando de contratar mais 2, um deles ser o Podence não me chocaria nada. Seria a alternativa ao Felix, um jogador capaz de dar largura ao ataque, descair nas alas, e aparecer a finalizar.

Depois seria preciso um "9" matador. Alguém para marcar golos em barda e abrir espaços para o Felix/Rafa|Pizzi

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2019, 08:26
Pressupondo que iniciaremos a época com 4 avançados, sendo Felix e seferovic dois deles, e necessitando de contratar mais 2, um deles ser o Podence não me chocaria nada. Seria a alternativa ao Felix, um jogador capaz de dar largura ao ataque, descair nas alas, e aparecer a finalizar.

Depois seria preciso um "9" matador. Alguém para marcar golos em barda e abrir espaços para o Felix/Rafa|Pizzi
creio que o segundo 9,5 será o Chicão mais conhecido por Chiquinho

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:29
Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2019, 08:26
Pressupondo que iniciaremos a época com 4 avançados, sendo Felix e seferovic dois deles, e necessitando de contratar mais 2, um deles ser o Podence não me chocaria nada. Seria a alternativa ao Felix, um jogador capaz de dar largura ao ataque, descair nas alas, e aparecer a finalizar.

Depois seria preciso um "9" matador. Alguém para marcar golos em barda e abrir espaços para o Felix/Rafa|Pizzi
creio que o segundo 9,5 será o Chicão mais conhecido por Chiquinho

Tenho ideia que o Chicão será mais para o lugar do Pizzi, alternativa na direita

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2019, 08:30
Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:29
Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2019, 08:26
Pressupondo que iniciaremos a época com 4 avançados, sendo Felix e seferovic dois deles, e necessitando de contratar mais 2, um deles ser o Podence não me chocaria nada. Seria a alternativa ao Felix, um jogador capaz de dar largura ao ataque, descair nas alas, e aparecer a finalizar.

Depois seria preciso um "9" matador. Alguém para marcar golos em barda e abrir espaços para o Felix/Rafa|Pizzi
creio que o segundo 9,5 será o Chicão mais conhecido por Chiquinho

Tenho ideia que o Chicão será mais para o lugar do Pizzi, alternativa na direita
as 2, sendo que ai há Salvio ainda e Gedson

dinaman

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2019, 07:33
O Isak vai para a Real Sociedad por 10M

O do Dortmund? Se o Dortmund o deixa sair e' porque nao demonstra grande coisa. O Dortmund em jogadores jovens nao costuma vacilar.

Ghost.Of.Red

Citação de: dinaman em 12 de Junho de 2019, 09:13
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2019, 07:33
O Isak vai para a Real Sociedad por 10M

O do Dortmund? Se o Dortmund o deixa sair e' porque nao demonstra grande coisa. O Dortmund em jogadores jovens nao costuma vacilar.

Ele na Holanda nem esteve mal, ok era na Holanda..

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2019, 08:26
Pressupondo que iniciaremos a época com 4 avançados, sendo Felix e seferovic dois deles, e necessitando de contratar mais 2, um deles ser o Podence não me chocaria nada. Seria a alternativa ao Felix, um jogador capaz de dar largura ao ataque, descair nas alas, e aparecer a finalizar.

Depois seria preciso um "9" matador. Alguém para marcar golos em barda e abrir espaços para o Felix/Rafa|Pizzi

Podence?

Fdx...ele já saiu do cacifo?

King Ghost

Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w
Parce um Rafa 2.0.
Leva com cada fruta...e os colegas em brasa por ser um fução.
Mas pelo preço certo porque não.

Kravgnar

Não há muito que saber:

-Guarda Redes de provas dadas.
-Ponta de Lança de provas dadas
-Lateral direito (se bem que acho que o Benfica não vai mexer e vai "ver" Ebuehi.
-Lateral esquerdo
-Renato Sanches (acho o miúdo com tudo para ser craque, e no nosso sistema, era mel)

Não vender ninguém importante e não mexer mais.

vince1987

Citação de: dinaman em 12 de Junho de 2019, 09:13
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2019, 07:33
O Isak vai para a Real Sociedad por 10M

O do Dortmund? Se o Dortmund o deixa sair e' porque nao demonstra grande coisa. O Dortmund em jogadores jovens nao costuma vacilar.

O Isak é aquele avançado que parece uma aranha meio tosco , basta ver os jogos no willem


paulocc

Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 10:06
Não há muito que saber:

-Guarda Redes de provas dadas.
-Ponta de Lança de provas dadas
-Lateral direito (se bem que acho que o Benfica não vai mexer e vai "ver" Ebuehi.
-Lateral esquerdo
-Renato Sanches (acho o miúdo com tudo para ser craque, e no nosso sistema, era mel)

Não vender ninguém importante e não mexer mais.

pressuponho que Lateral Direito é para manter o Almeida a titular pela 3 epoca consecutiva?

Bros

Já que o NGL está a buscar grandes craques para limpar tudo este ano, acho que devíamos ir buscar o Licá só para não dar hipótese as outras equipas