Sugestões de jogadores não noticiados

L3GEND

Citação de: capone1981 em 19 de Agosto de 2010, 00:57
e k tal helb?
Foi precisamente o Hleb que referi aqui ontem. Um jogadorzão! Era lindo!

capone1981

davamos a eles a possibilidade de opcao de compra do david luiz e tinhamos o hleb ja este ano,no minimo emprestado

Tommytukamoto

E que tal um presidente e um director desportivo competentes ?

The_Devils_Advocate

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2010, 01:01
se era para trazer emprestados bellamy em vez de salvio. ou quem sabe robbie keane :x
Vinham mesmo para a Liga da cerveja, o que não deve faltar é "Boltons" a quererem-nos

ShockWave

jogadores britanicos é mt dificil sairem do UK.

hleb claramente!

RMOliveira

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2010, 00:37
Para os iluminados que pediam o KP Boateng, acabou de assinar pelo Genoa, tendo sido imediatamente emprestado ao Milan.

O que só  prova que estava no mercado e há um mês se calhar tínhamos hipótese.

Tommytukamoto

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2010, 01:01
se era para trazer emprestados bellamy em vez de salvio. ou quem sabe robbie keane :x

Bellamy foi emprestado ao Cardiff City , a sua equipa desde que era puto

golfdreamer

Para os iluminados que pediam o KP Boateng, acabou de assinar pelo Genoa, tendo sido imediatamente emprestado ao Milan.
Por que me chamas iluminado? é um elogio ou um critica?:S
lol

Tommytukamoto

Para os mais distraidos , o Bellamy esteve muito perto de Benfica na era Souness.
Jogava ele no Norwich e era ainda só uma promessa.
Acabamos por contratar Cadete e Dean Saunders em vez do Bellamy

Gonçalo Santos

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 01:58
lol

Nem me lembrei de ti, é uma expressão que relaciona algo irracional, era impossivel vir cá parar.

golfdreamer

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2010, 02:17
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 01:58
lol

Nem me lembrei de ti, é uma expressão que relaciona algo irracional, era impossivel vir cá parar.
Achas? Se tivessemos sido astutos tínhamos livrado de um excedentário e contratado este belíssimo jogador.

Sirgour

Roy Beerens e Schaars.

Di Maria e Ramires resolvidos,invertendo o lugar dos alas. :cool2:

Pedrovsky22

Alan do Braga, um jogador rápido, inteligente tacticamente, conhece bem o nosso campeonato e tem experiência. Além disso, acredito que seria barato.
Neste momento, com pouco dinheiro e muito pouco tempo acho que era a solução mais segura.

Freddy_Adu

Citação de: Pedrovsky22 em 19 de Agosto de 2010, 03:51
Alan do Braga, um jogador rápido, inteligente tacticamente, conhece bem o nosso campeonato e tem experiência. Além disso, acredito que seria barato.
Neste momento, com pouco dinheiro e muito pouco tempo acho que era a solução mais segura.

Alan????mas vamos jogar com os lagartos para o 4º ou 5º lugar?

Pedrovsky22

Citação de: Freddy_Adu em 19 de Agosto de 2010, 04:00
Citação de: Pedrovsky22 em 19 de Agosto de 2010, 03:51

Alan????mas vamos jogar com os lagartos para o 4º ou 5º lugar?

Por alma de quem vem o Zbording para a conversa? Deves gostar mais do Weldon queres ver...