Sugestões de jogadores não noticiados

EPluribusUnum

Alguém tem opinião formada sobre o Simão Junior (Panathinaikos)?

Diga 33

Aproveito este topico para deixar aqui algumas das ideias que tenho. Algumas certamente geram discussao e nao sei mesmo se nao estarei enganado.

O Benfica deve manter, o Hallich e sobretudo o Yebda !

Se nao forem embora esta epoca, certamente o Luisao e/ou o David Luiz deverao partir na proxima epoca. O Benfica deve preparar-se para esta mais que previsivel hipotese.

Se o Luisao sair (esta mais recente contratacao/emprestimo do Salvio, cheira-me que estara relacionada) para o Atletico de Madrid, na minha opiniao o Yebda deveria de ter uma chance.

A dupla Yebda / David Luiz, se eu mandasse, era pelo menos testada. Todos sabemos como o David Luiz evolui bem no centro da defesa (pela esquerda). O Yebda (nao sendo ate hoje um central), pode muito bem fazer a posicao (pela direita).

Se para o ano vamos ficar desfalcados no eixo da defesa, entao nao sera ma ideia que o Benfica comece desde ja a precaver-se. Hallich deveria ser salvaguardado. Hallich, Yebda, Rodrick, Sidnei, Fabio Faria e Miguel Vitor nao terao que esperar mais que uns meses.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diga 33 em 19 de Agosto de 2010, 15:46
Aproveito este topico para deixar aqui algumas das ideias que tenho. Algumas certamente geram discussao e nao sei mesmo se nao estarei enganado.

O Benfica deve manter, o Hallich e sobretudo o Yebda !

Se nao forem embora esta epoca, certamente o Luisao e/ou o David Luiz deverao partir na proxima epoca. O Benfica deve preparar-se para esta mais que previsivel hipotese.

Se o Luisao sair (esta mais recente contratacao/emprestimo do Salvio, cheira-me que estara relacionada) para o Atletico de Madrid, na minha opiniao o Yebda deveria de ter uma chance.

A dupla Yebda / David Luiz, se eu mandasse, era pelo menos testada. Todos sabemos como o David Luiz evolui bem no centro da defesa (pela esquerda). O Yebda (nao sendo ate hoje um central), pode muito bem fazer a posicao (pela direita).

Se para o ano vamos ficar desfalcados no eixo da defesa, entao nao sera ma ideia que o Benfica comece desde ja a precaver-se. Hallich deveria ser salvaguardado. Hallich, Yebda, Rodrick, Sidnei, Fabio Faria e Miguel Vitor nao terao que esperar mais que uns meses.

:estrelas:

diogo32

Citação de: Çula em 19 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2010, 14:29
Se tivessem tido realmente a proposta falada pelo Sidnei era de aproveitar agora o Cáceres que vai sair do barça.

Não têm correspondido ao que se esparava dele aqui há uns anos.
Nem sequer conseguiu ser titular numa selecção a jogar com 3 centrais.

promessa por promessa prefiro o cáceres sinceramente.

Diga 33

Sem querer levantar suspeitas infundadas, julgo que posso pelo menos afirmar que ha uma relacao muitimo previligiada entre o BENFICA e o Atletico de Madrid.

Simao Sabrosa (vendido a "saldo", mas com a promessa de 2 jogadores), Reyes, Quique Flores, ultimamente o Roberto e os rumores sobre o Luisao.

caseiro

Agora que chegou o medio-direito ainda falta o medio-esquerdo ao que parece se o jogador do Arsenal e um defesa direito que também era importante contratar, ainda vamos a tempo embora já um pouco atrasados para essas contratações.

Jeanmaman

O Giuliano do Inter P.A tá cada vez mais jogador! :coolsmiley:

KingSize

Citação de: Jeanmaman em 19 de Agosto de 2010, 16:24

Jogador muito apreciado pela prospecção do Benfica. Muito mesmo...

Jeanmaman

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2010, 16:25

Nao digas isso que a prospecção dos porcos tambem passa a apreciar o gajo! ;)

Ghost.Of.Red

Esse é que podia vir cá parar...e já!!!!

TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 16:36

Esse é que podia vir cá parar...e já!!!!
Já nao deve de haver dinheiro para ele, mas é bom jogador, talvez o melhor da Libertadores. Deu muito golo ao Kardec no Mundial Sub20.

Phant

Ainda hoje sugeri que fosse ele a substituir o Aimar a médio prazo. Vinha no próximo Verão e começava para ter um período de adaptação de um ano antes de pegar na batuta na época 2012/2013.

;)

TJSF

Citação de: Luis Andrade em 19 de Agosto de 2010, 16:48
Que acham do Douglas costa?

Acham possível?

http://www.youtube.com/watch?v=XklVJroBSYM
Só é possivel quando ainda estão no Brasil, no Shaktar é impossivel.

Impakt

Já que temos boas relações com o Real Madrid que venha peço Lass Diara  :drool: