Sugestões de jogadores não noticiados

CkM

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Jeanmaman em 19 de Agosto de 2010, 16:24
O Giuliano do Inter P.A tá cada vez mais jogador! :coolsmiley:

Jogador muito apreciado pela prospecção do Benfica. Muito mesmo...

:drool: :drool:

capone1981

NN_SLB

Rosina do zenit
Van der Vaart por emprestimo =)

Tambem gosto do Alex Teixeira, D.Costa , isatisfeitos na Ucrania e do Giuliano!

Ah e ja agora Defederico!

benfica_campeao

Lol agora é uma boa altura para ir buscar algum jogador ao Zbording, como o André santos que referiram, visto que o Zbording não vai muito longe esta época, como se viu esta noite..... Devem estar todo desejosos de sair de lá eh eh eh....

Brunex69

era ter contratado o Eduardo , o Quaresma , o Manuel Fernandes ... três portugueses

agora o City vai dispensar Santa Cruz , Robinho e Shay Given ... sonho de guarda redes

flexter

Citação de: Brunex69 em 20 de Agosto de 2010, 00:26
era ter contratado o Eduardo , o Quaresma , o Manuel Fernandes ... três portugueses

agora o City vai dispensar Santa Cruz , Robinho e Shay Given ... sonho de guarda redes
isso de dispensar nao quer dizer que nao sair a custo 0

Dealer 88

Quem eu queria mesmo era o Van der vaart!!! :cry2: ..comprava um Red Pass na hora!!!

Gonzalex

Citação de: Dealer 88 em 20 de Agosto de 2010, 04:40
Quem eu queria mesmo era o Van der vaart!!! :cry2: ..comprava um Red Pass na hora!!!

Era esse e um box-to-box para substituir o Ramires e estava feito

flexter

Citação de: Gonzalex em 20 de Agosto de 2010, 10:08
Citação de: Dealer 88 em 20 de Agosto de 2010, 04:40

Era esse e um box-to-box para substituir o Ramires e estava feito
o van der vaart em nada é parecido ao maria, para quem queria trocas simples

jonyc90

Estive a fazer as contas ao plantel do SLB, e verifiquei que temos o excessivo nº de 30 jogadores a treinar de momento com o plantel principal... nº que pode subir para 32, pois ainda estao prevista mais 2 contrataçoes.

GR-4
DEF-8
MED-9
AVA-9

Pus o C.Peixoto a medio, o Salvio a avançado, e ainda contei com Balboa, Mantorras, Oblack e L.Filipe...

Deste modo decidi fazer este topico para verificar quais os jogares que os adeptos dispensariam, de modo a poder-mos ficar com um plantel mais curto e equilibrado!!!

Miguel Gouveia

jonyc90

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Agosto de 2010, 12:00
Antes de mais, Makukula, Zoro e Cia. limitada.

Esses jogadores  nao contabilisei pelo facto de nao estarem a treinar com o plantel principal!!!

Beduas

EPluribusUnum

Que fazem parte do plantel, Luis Filipe, Peixoto e Menezes.

E depois os "velhos" Mantorras e Balboa.

Vavá_SLB

acho q o q temos a mais é avançados, dispensar uns 3

médios, o balboa n conta e o menezes devia ser emprestado

os gr, o oblak deve ir para os juniores

na defesa, só o luis felipe é q n tem valor po clube, mas tb o fabio faria ou o roderick deve ser emprestado, só podemos ter 4 centrais