Sugestões de jogadores não noticiados

fgsilva

Já tinha falado no Nélson numas páginas atrás é português e pode ser uma boa alternativa ao Maxi isto partindo do princípio que nem o André Almeida nem o Wass ficam no plantel.

LR

Rawkzter

Por momentos pensei que era o Maranhão do Vitória.

NN_SLB

JopoSumba

Eu quero o Manoel do Paranaense :<
E um Márcio Azevedo não se arranja? ele tem tido problemas de auto estima para suplente de um Ansaldi ou alguém assim não era mau...

Rolha_L_Rum

do Paranaense só queria o lateral esquerdo, o Paulo César Elias. que máquina!  :D

hirdicoN

não sei se ja´foi falado, mas uma contratação deluxo seria um puto do dnpiro, para mim semelhante ao messi e vai dar muito que falar, ou somos rapidos ou esquece.

Frank James

6M por Maxwell?

Seria muito bom negócio!

NicolasTeixeira

Citação de: hirdicoN em 13 de Julho de 2011, 06:20
não sei se ja´foi falado, mas uma contratação deluxo seria um puto do dnpiro, para mim semelhante ao messi e vai dar muito que falar, ou somos rapidos ou esquece.

sim, tirando que o dnipro é rico como a merda e o kono... já deve custar uns 11,12 milhões.

MMeira

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2011, 10:06
Citação de: hirdicoN em 13 de Julho de 2011, 06:20

sim, tirando que o dnipro é rico como a merda e o kono... já deve custar uns 11,12 milhões.

evgen konoplyanka? 5M segundo o transfermarkt.de.... kem é o bicho?

TJSF

A teoria da Chama Gloriosa até faz sentido, aposto que o Real para resolver o problema, manda-nos para cá o Jorge Casado em definitivo.

MMeira

Citação de: TJSF em 13 de Julho de 2011, 10:27
A teoria da Chama Gloriosa até faz sentido, aposto que o Real para resolver o problema, manda-nos para cá o Jorge Casado em definitivo.

LOLOL podia era mandar o marcelo emprestado. hehe