Sugestões de jogadores não noticiados

AM_SLB

Citação de: G10 em 20 de Outubro de 2011, 21:17
Citação de: AM_SLB em 20 de Outubro de 2011, 19:58
O único lateral direito português com qualidade que viria para o Benfica seria o Nelson.
nao concordo acho o Silvio mais jogador
Pois, mas eu disse aqueles que neste momento viriam para o Benfica. O Silvio não se enquadra no perfil que tracei.

Megaphone

André Sousa

Não sei, mas também não tenho grande interesse...

PB

Diria que contratar defesas na América do Sul a meio do nosso campeonato é meio caminho andando para dar asneira.
Pensem bem no que estão ou vão fazer...

lonstrup

Citação de: PB em 21 de Outubro de 2011, 09:30
Diria que contratar defesas na América do Sul a meio do nosso campeonato é meio caminho andando para dar asneira.
Pensem bem no que estão ou vão fazer...
Eu diria que contratar defesas a meio da temporada, venham da América do Sul ou não, normalmente não dá bom resultado. Principalmente em casos em que não viriam para titulares e ficariam no banco.

lonstrup

Marco Motta, faz as duas laterais, se for preciso.

nightcrowler

se encontrarem algum central ou lateral esquerdo portugues, que possa ser uma boa solução, óptimo, para os lugares ou do jardel ou do capdevila.

para contratar e terem que ficar de fora da liga dos campeões, parece-me manhoso. bastante manhoso até.

em relação ao dedé, infelizmente, já tem demasiado cartel para vir para o banco, como tal, infelizmente, não acredito que possa ser solução, tal como o tal italiano.

o benfica deveria ter, em vez do jardel, um meira, um nunes, algo do género, que libertariam uma vaga para o lateral esquerdo estrangeiro, e ao mesmo tempo fossem jogadores experientes, habituados a grandes jogos.

por mim, não alterava nada.
saindo o capdevila, que se tente o eliseu, ou então, que façam regressar o carole.
ou, se confiarem a 100% no luis martins (ele tem sido muitas vezes convocado, pode ser um bom sinal), então apostem nele.

Phant

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 09:35
Marco Motta, faz as duas laterais, se for preciso.

Bora. :metal:

O Jardel cumpre e não chateia ninguém. Deixem-no estar até final da época.

PB

Ainda existe a hipótese de se querer reforçar a lateral direita, de modo a ter dois laterais acutilantes no ataque para essa lateral.
Ficando com jogadores mais posicionais para a lateral contrária.
Nesse caso e falando na América do Sul, só me vêm à cabeça, um nome.

Trezeguet

Citação de: PB em 21 de Outubro de 2011, 10:08
Ainda existe a hipótese de se querer reforçar a lateral direita, de modo a ter dois laterais acutilantes no ataque para essa lateral.
Zanetti?

Trezeguet

Citação de: PB em 21 de Outubro de 2011, 10:08
Zanetti?

PB

soulsearcher

Em quanto estarão avaliados o Sissoko do Toulouse e o Doumbia do CSKA?

PB

Defesa polivalente na América do Sul?

Fdx...

soulsearcher

Mário Fernandes? Faz central e lateral direito, mas pelo que se falou nos ultimos tempo acho que é um merdas...