Sugestões de jogadores não noticiados

Fly 13

Citação de: BrunoP em 23 de Outubro de 2011, 16:49
Martin Kelly, Liverpool, 21 anos, lateral-direito mas tambem pode jogar a esquerda ou a defesa-central.
E tem uma característica interessante, em todas elas joga horrivelmente.

Red_Fraction

Tenho ideia que o Juan é central, pode jogar a lateral esquerdo tal como o Fabio Faria pode, e tal como o Miguel pode jogar a lateral direito. Ele é central...

PB

Precisamente. Um central que desenrasca na lateral.

sammer

Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2011, 11:01
Martin Kelly, Liverpool, 21 anos, lateral-direito mas tambem pode jogar a esquerda ou a defesa-central.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

bgardo

Citação de: sammer em 24 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2011, 11:01

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

faco desse ´LOOOOOOOOOOOOOOL' as minhas palavras tb. ja agora peçam os jenkins, o tal rapaz do arsenal que e perito em auto golos.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 24 de Outubro de 2011, 11:06
Precisamente. Um central que desenrasca na lateral.

Não me parece que seja o que procuramos para a esquerda. Até pq o Emerson tb é mais posicional, na esquerda faz mais sentido um Maxwell ou um Ansaldi do que um jogador tipicamente e só de carriz defensivo.

PB

Ou, é mesmo de propósito. Equilibrar o lado esquerdo e "desequilibrar" o direito.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 24 de Outubro de 2011, 11:32
Ou, é mesmo de propósito. Equilibrar o lado esquerdo e "desequilibrar" o direito.

Não creio Piccolo.

Acredito que virá talvez um elemento mais posicional para a Dta. - O equilíbrio é, este ano, feito mais à frente com a inclusão do Witsel.

Maldini

Eu acho que podemos e devemos reforçar todas as posições da defesa:

Ansaldi - direita e esquerda.

Maxwell - esquerda --- defesa e médio.

Neto (Nacional) ... o puto ontem fez um jogão .... não fosse o danielson, o árbitro a meterem água --- joga bem e rápido ... sai a jogar ... gostei

PB

O Neto poderia ter sido contratado, se o Miguel Vítor fosse 3ª opção para o centro da defesa. Como não é, prefiro Dedé.

Maldini

Citação de: PB em 24 de Outubro de 2011, 11:50
O Neto poderia ter sido contratado, se o Miguel Vítor fosse 3ª opção para o centro da defesa. Como não é, prefiro Dedé.

Entre o Neto e o Juan ... O dedé das duas uma ou está já assegurado ou nunca mais lhe tocas ... juventus ... selecção do brasil ... tenho dúvidas.

Maldini

Além do que pelo que vi ... Neto é melhor que MV

iSLBenfica

Citação de: Phant em 21 de Outubro de 2011, 20:30
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 20:28
acho que em termos de centrais, apostávamos em miguel vitor e sidnei para alternativas aos titulares, ou não apostando no sidnei contrataria um jogador experiente em campeonatos europeus relevantes, cuja transferência não fosse sinónimo de encargos significativos.

Venha um central italiano. :metal:

Gostava de um alemão. Geralmente são muito possantes e seguros defensivamente.

lonstrup

Citação de: PB em 24 de Outubro de 2011, 09:48
Começo a ver o Juan a chegar em Janeiro e um lateral direito como o Record escreveu.
Vamos ter uma disputa de craques pela lateral esquerda... Emerson e Juan.
Já faz muito tempo que os teus poderes de previsão se foram.