Sugestões de jogadores não noticiados

poliban

AM_SLB

Se sair o Saviola temos o Rodrigo. O Mora ocupará a vaga deixada pelo Rodrigo com terceiro avançado. Ficariamo com Cardozo, Rodrigo, Nelson e Mora. A vir alguém para o ataque seria o Soriano, Marcus Berg, Artem Milevski ou André.

The_Devils_Advocate

Coutinho!
no inter nao tem mostrado o seu real valor, acho que se viesse em Janeiro poderia vir a sem o suplente a longo prazo do Aimar para o próximo ano, visto que tenho duvidas que renove.

AM_SLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Outubro de 2011, 19:42
Coutinho!
no inter nao tem mostrado o seu real valor, acho que se viesse em Janeiro poderia vir a sem o suplente a longo prazo do Aimar para o próximo ano, visto que tenho duvidas que renove.

A vir só a titulo definitivo. Duvido que o Inter o deixe sair nessa condição. Até porque rentabilizar os activos dos outros já estou eu farto.

The_Devils_Advocate

Citação de: AM_SLB em 26 de Outubro de 2011, 19:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Outubro de 2011, 19:42
Coutinho!

A vir só a titulo definitivo. Duvido que o Inter o deixe sair nessa condição. Até porque rentabilizar os activos dos outros já estou eu farto.
Sim óbvio que é a titulo definitivo, farto de empréstimos estou eu.
Acho que se for bem acompanhado e tiver espaço que se pode tornar num dos melhores da canarinha

Yuri_SLB

André Sousa

Parejo? Era lindo que cá viesse parar. Mesmo tendo Bruno César e David para 10...

Epá, adorava.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2011, 02:44
Desde quando é que o Marcelo Féria é defesa-esquerdo?

Desde o tempo em que era lá colocado. E foi isso que disse.

E sim, o Hélder Barbosa é muito bom jogador.

Nmb66

André Sousa

O AVB não dorme. Depois do Muller, Giovinco.

Muito bom.