Sugestões de jogadores não noticiados

luis___alex

Citação de: soulsearcher em 27 de Outubro de 2011, 16:42
Ai não? Vale quanto então espertalhão?
a minha pergunta para ti é
quanto vale o coelho?
para mim matic não vale metade
mas tens razão numa coisa
meter matic numa troca é de rir
não há mais "anjinhos" como nós que o valorizem no dinheiro que nós o fizemos

Fenómeno

Essa de comparar a contratação do Matic com a do Nuno Coelho é tão ridícula!

Comparar um trinco com um médio centro...

O Nuno Coelho teve toda a formação na posição de trinco, o Matic faz essa posição à meses.

Se o Nuno Coelho não fosse melhor que o Matic na posição de trinco é que era de estranhar....

Tipo é como comparar manteiga com margarina ... Nada a ver, não acordem que não  é preciso. Qualquer dia metem o Javi na posição do Witsel e dizem " Não joga metade do Witsel não sei como custou 7,5 milhões. QUE LOGICA DO CARAPAU.

Fly 13

Citação de: AM_SLB em 27 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: Fly 13 em 27 de Outubro de 2011, 15:48
Citação de: AM_SLB em 27 de Outubro de 2011, 15:05
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2011, 14:59

Atenção, muita atenção e espero que os Benfiquistas estejam com muita atenção a jogadores como Nelson Oliveira, David Simão, Ruben Pinto, Luís Martins e Mika, acho que são jogadores bastante acessiveis e Portugueses......e em principio vêem a custo 0    :bow2: :bow2: :bow2:
Mas esses já são nossos, como é que vêem a custo zero?
Santo cristo...  :crazy2:
Se perdesses menos tempo a tentar picar o pessoal entendias o que ele quis dizer.
Pois o problema é que não percebi. É por serem da formação?
E vê se mudas o disco.
Não gosto de musicas cruzadas... se tocam uma determinada musica eu sigo esse som.

G10

se eu soube-se que ida dar nisto nao tinha falado no Matic..

NicolasTeixeira

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 16:53
quanto vale o coelho?

LOOL, tu não gostas mesmo do Matic.

queres é cromos novos ;)

soulsearcher

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 16:53
quanto vale o coelho?
São ambos jogadores jovens, sendo que um é internacional sérvio e já representou o Chelsea e agora representa o Benfica. Tem 1,95m aliada a uma boa capacidade técnica, o que faz dele um jogador no minimo diferente do normal pois é rarissimo vermos médios de 1,95m.

Já o outro é igualmente jovem, com qualidade e potencial para voos mais altos, mas até agora fez carreira na Académica e no Beira-Mar. Parece-me que tem algumas coisas melhores que o Matic como a ocupação de espaços e a leitura de jogo, mas perde noutras coisas.

Fetiches por jogadores é uma cena que nao me assiste. Que não gostes do jogador aceita-se, mais que isso não há pachorra.

Fenómeno

Voltando ao tópico.

O Rosina foi completamente encostado no Zenit.

O Benfica bem o podia recuperar , grandes pezinhos que ele tem.

soulsearcher

Sempre gostei do Rosina, deu-se mal na Rússia... mas para sair de lá deve ter muito mercado em Itália, deve estar à espera que o Torino suba...

pauletadias

Citação de: soulsearcher em 27 de Outubro de 2011, 17:48
Sempre gostei do Rosina, deu-se mal na Rússia... mas para sair de lá deve ter muito mercado em Itália, deve estar à espera que o Torino suba...

nao queres ir fazer os nossos jogos? (A)

soulsearcher

Lol agora é impossivel, nao estou em casa. Quando podes?

Sempre Fiél SLB

Epá eu só quis ser sarcástico, não quero ser motivo de desentendimentos  :tonge:

Mas acho que neste momento o Benfica a apostar em Portugueses só mesmo os que já são nossos ou um ou outro de fora que faria a diferença ou que viesse a trazer ao plantel algo mais.....coisa que não vejo em nenhum outro Português de momento.

brankinho_gaspar

Atenção, muita atenção e espero que os Benfiquistas estejam com muita atenção a jogadores como Nelson Oliveira, David Simão, Ruben Pinto, Luís Martins e Mika, acho que são jogadores bastante acessiveis e Portugueses......e em principio vêem a custo 0    :bow2: :bow2: :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Vêem a custo zero se forem aos treinos, se forem a um jogo têm de pagar!

AM_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2011, 17:57

Epá eu só quis ser sarcástico, não quero ser motivo de desentendimentos  :tonge:

Mas acho que neste momento o Benfica a apostar em Portugueses só mesmo os que já são nossos ou um ou outro de fora que faria a diferença ou que viesse a trazer ao plantel algo mais.....coisa que não vejo em nenhum outro Português de momento.
Interpretei de uma outra forma. Assim tem lógica. Mas fico contente por o ter interpretado assim, afinal de contas sempre deu para alguém se sentir herói em frente a um ecran.

iSLBenfica

Que forma é que interpretaste só por curiosidade. É que eu não consigo encontrar outra interpretação àquele comentário, muito sinceramente  :estrelas: