Sugestões de jogadores não noticiados

Rosicky

Citação de: sardao em 16 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: Rosicky em 16 de Junho de 2012, 16:21
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Junho de 2012, 16:07
O Lass em Portugal seria ainda mais condicionado dado o seu jogo mais impetuoso...

É. Também havia quem dissesse o mesmo do Witsel e afinal...

Que jogo impetuoso é que tem o Witsel? :confused:

O Lass sim, é um trauliteiro :P

Basta ver o que foi dito sobre o Witsel quando foi contratado, com base na entrada sobre o Wasilewski.

sardao

Citação de: Rosicky em 16 de Junho de 2012, 17:30
O Lass em Portugal seria ainda mais condicionado dado o seu jogo mais impetuoso...

Basta ver o que foi dito sobre o Witsel quando foi contratado, com base na entrada sobre o Wasilewski.

Mas isso era erradamente baseado num lance, digo eu. Eu olho para o Witstel desde o primeiro jogo que ele vez e nunca o vi a dar porrada ou a ser violento. Nunca deu mostras nenhumas de ser caceteiro. Acho difícil que o fosse no Standard.

Já o Lass no Real passa a vida a fazer faltas e mais faltas, para mim é evidente quando vejo os jogos.

Por isso não percebo a comparação.

lobotomizado

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:12
Citação de: lobotomizado em 16 de Junho de 2012, 16:44
Vi agora a notícia do Gelson Fernandes para o Sporting. Não sei como tem estado. Lembro-me dele aqui há uns anos num europeu qq e parecia espectacular (aliás, tinha imensos interessados na altura). Seria boa opção para nós?
Preferia o primo.
lol, por acaso estive para escrever que podíamos juntar os 2

Niggalhao

O Lass em Portugal era rei e senhor.

lobotomizado

M. Fernandes, Vaz Tê, Adrien, Vieirinha, P. Machado, Bosingwa, Eduardo...

The_Devils_Advocate

caocomasas

Não sei como é que o Sahin não se impôs no Real.

Os tempos dele no Dortmund... que génio.

Andris

Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2012, 18:49
Não sei como é que o Sahin não se impôs no Real.

Os tempos dele no Dortmund... que génio.
Eu lembro-me que ele esteve lesionado, mas não sei quanto tempo.

hcr

Romeu Oriol. Vai ser grande este puto.

The_Devils_Advocate

Isso não sei, sei é que surgiram rumores que o Sahin pode sair para o Monchegladbach

Tapion

O Lass é um jogador que aprecio muito e não consigo entender como é que em Madrid não o querem. Não é tosco a jogar a bola bem pelo contrario( para eles é tipo um beto para nos) e em termos de trabalho tactico/pulmao é senhor jogador.

Rosicky

Citação de: sardao em 16 de Junho de 2012, 17:34
Citação de: Rosicky em 16 de Junho de 2012, 17:30

Mas isso era erradamente baseado num lance, digo eu. Eu olho para o Witstel desde o primeiro jogo que ele vez e nunca o vi a dar porrada ou a ser violento. Nunca deu mostras nenhumas de ser caceteiro. Acho difícil que o fosse no Standard.

Já o Lass no Real passa a vida a fazer faltas e mais faltas, para mim é evidente quando vejo os jogos.

Por isso não percebo a comparação.

O sentido da comparação é que é impossível prever esse tipo de coisas. O campeonato português não é o espanhol, os jogadores têm menos qualidade, logo, provavelmente, o  Lass não iria ter de recorrer tantas vezes à falta e, portanto, não iria ser tão castigado pelos árbitros.

Blitzer