Sugestões de jogadores não noticiados

iSLBenfica

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2012, 21:57
Pode ser que o JJ tenha visto o Portugal-Holanda e tenha reparado no lateral esquerdo  ::)
Fraquinho

É fraquinho é, com 18 anos (o jogador mais jovem de sempre num Europeu) a ter aquele rendimento, chama-lhe fraquinho.

Gator

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2012, 21:57
Pode ser que o JJ tenha visto o Portugal-Holanda e tenha reparado no lateral esquerdo  ::)
Fraquinho

É fraquinho é, com 18 anos (o jogador mais jovem de sempre num Europeu) a ter aquele rendimento, chama-lhe fraquinho.

Também me pareceu muito bom, tendo em conta a idade.

Demonstrou grande potencial e não é qualquer um que tem a prestação que o mesmo demonstrou frente ao Nani, ainda por cima com 18 anos.

iSLBenfica

É mesmo muito novo e a jogar a um nivel já tão exigente, é sempre complicado. Acima de tudo desinibiu-se e demonstrou qualidade. Já tinha ouvido falar do lateral esquerdo do PSV, que é este mesmo, mas só agora o vi jogar.

carromeu10

o Gebre Selassie pareceu-me que poderia ser uma alternativa interessante ao Maxi, não deve ser caro, joga no Slovan Liberec

CkM

O Jetro, quando sair, será para um ManUtd ou um outro tubarão.

luis___alex

Citação de: carromeu10 em 17 de Junho de 2012, 23:16
o Gebre Selassie pareceu-me que poderia ser uma alternativa interessante ao Maxi, não deve ser caro, joga no Slovan Liberec
boa opção sim senhor

Lost_88

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2012, 23:43
Citação de: carromeu10 em 17 de Junho de 2012, 23:16
o Gebre Selassie pareceu-me que poderia ser uma alternativa interessante ao Maxi, não deve ser caro, joga no Slovan Liberec
boa opção sim senhor
muito perto de assinar pelo Werder Bremen

Blitzer

Citação de: Lost_88 em 17 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2012, 23:43
Citação de: carromeu10 em 17 de Junho de 2012, 23:16
o Gebre Selassie pareceu-me que poderia ser uma alternativa interessante ao Maxi, não deve ser caro, joga no Slovan Liberec
boa opção sim senhor
muito perto de assinar pelo Werder Bremen

Não me admira nada, antes do Euro já tinha dito isto:
Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2012, 16:57
Alguém conhece o Gebre Selassie, DD do Slovan Liberec da República Checa, li um artigo sobre ele e fiquei curioso...

Vou acompanhar no Euro !

E só está a provar a sua qualidade !

Filipe_M

Pessoal o defesa esquerdo da Dinamarca não encaixava no plantel que era um mimo?


Misantropo

Já que parece que o Salvio não vem, podemos ir buscar o Narsingh?

Gator

Citação de: Filipe_M em 18 de Junho de 2012, 00:34
Pessoal o defesa esquerdo da Dinamarca não encaixava no plantel que era um mimo?



O que está no banco encaixava.

Stanic

Citação de: mindfuck em 18 de Junho de 2012, 01:00
Já que parece que o Salvio não vem, podemos ir buscar o Narsingh?
Muito boa opção e saía mais barato, penso eu. Mas claro, com o salvio já sabemos com que contar.

Misantropo

Citação de: Wake Up em 18 de Junho de 2012, 01:55
Citação de: mindfuck em 18 de Junho de 2012, 01:00
Já que parece que o Salvio não vem, podemos ir buscar o Narsingh?
Muito boa opção e saía mais barato, penso eu. Mas claro, com o salvio já sabemos com que contar.
hoje, com a entrevista parece que o Simeone não quer vender o Salvio, logo parece-me lógica que este seja a 2ª opção, titular em todos os jogos do campeonato, 8 golos, 23 assistências, 21 anos...

Edu

#40093
blaszczykowski, gostava de o ver no Benfica, sendo que tem o problema da língua e o Jesus arranha o Inglês. Mas a forma como faz a ala direita, a sua velocidade, encaixava como uma luva na filosofia de jogo do Jesus e no cumprimento das funções.

Graças à velocidade e à leitura que faz do jogo, parece-me ser um extremo forte nas transições defensivas, algo que nos ajudaria imenso numa situação que somos carenciados. Claro que as transições defensivas são um problema do colectivo e da forma como este está trabalhado mas eu penso que seria um excelente auxiliar pelas suas características.

No transfermarket está avaliado em 7M. Não sei até que ponto o dortmund estaria relutante em abrir mão do jogador mas acho que está no seu último ano de contrato e isso poderia ser um argumento importante, pois não sei se ele é titular.

banbino

Citação de: Edu em 18 de Junho de 2012, 03:18
blaszczykowski, gostava de o ver no Benfica, sendo que tem o problema da língua e o Jesus arranha o Inglês. Mas a forma como faz a ala direita, a sua velocidade, encaixava como uma luva na filosofia de jogo do Jesus e no cumprimento das funções.

Graças à velocidade e à leitura que faz do jogo, parece-me ser um extremo forte nas transições defensivas, algo que nos ajudaria imenso numa situação que somos carenciados. Claro que as transições defensivas são um problema do colectivo e da forma como este está trabalhado mas eu penso que seria um excelente auxiliar pelas suas características.

No transfermarket está avaliado em 7M. Não sei até que ponto o dortmund estaria relutante em abrir mão do jogador mas acho que está no seu último ano de contrato e isso poderia ser um argumento importante, pois não sei se ele é titular.

o JJ a pronunciar o nome do gajo ainda lhe dava uma trombose na lingua

agora mais a sério, nao é jogador para o benfica, ou melhor, é certamente, mas nao me parece que aceite trocar a bundesliga para ir jogar contra o moreirense...